Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota de falecimento

>> domingo, 28 de junho de 2009

Declaro que meu cansado pc não resistiu aos ataques constantes das crianças e acabou sucumbindo na tarde de sábado (ontem).

Quando me cansar de praguejar vou pensar o que fazer com mais essa sucata Ò.ó

Agora é esperar a boa vontade do marido pra arrumar. Mas eu tenho um método infalível pra que ele se mexa o mais rápido possível. Basta começar a baixar e instalar "coisas" aqui no pc dele que ele arruma o meu em dois tempos =p

Então esse espaço vai ficará sem atualizações por um tempinho. Vou aproveitar pra visitar meus amigos, que sei que estou em falta com eles faz tempo.

2 Comentário(s):

Luiza Hidemi 10:55 PM, junho 29, 2009  

se o pc nao resistiu as criancas, faca melhor que baixar coisas no pc do maridao, coloque as criancas pra brincar no pc dele... ^^

Ciça Donner 11:18 PM, junho 29, 2009  

Ai mana, que droga... quando voltar avisa, entao

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP