Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visita ao pediatra

>> quarta-feira, 10 de junho de 2009

Marquei a vacina MR (sarampo e rubéola) da Karina. Não quero nem ver o escândalo que essa menina deve fazer no pedi.

Essa semana tem me dado um baile na hora de dormir. 3 da manhã e ela está lá acesona, gritando, chutando Melissa e dando piti se a coloco deitada. Ontem chorou demais, até o Helio acabou vindo pra sala ver se conseguia acalmá-la.

Realmente, no colo do pai ela fica calminha. Depois quis o meu colo e o Helio ficou falando pra dar água pra ela parar de soluçar, mas ela tinha bebido uma mamadeirona de leite e muito suco, estava com a barriga cheia, fiquei com medo que vomitasse, mas por causa da insistência dele me levantei e assim que cheguei na pia ela vomitou um monte em cima de mim, provavelmente por conta de ter chorado muito.

Nem está tão quente assim, hoje aliás deu uma esfriada por causa da chuva, nem consegui ficar as janelas abertas porque entrava um vento gelado demais que acabou fazendo um certo estrago na minha sensível garganta.

Mas ontem de noite tive que ligar o ar, estava muito abafado aqui dentro e não dava pra abrir as janelas porque Karina não parava de gritar. E não é que ela sossegou e acabou dormindo? Estava com calor =/

Melissa também dormiu gostoso. E eu me cobri até as orelhas porque fiquei morrendo de frio e acordei com a garganta dolorida, mesmo que tenha ficado apenas 1 hora e meia com o ar ligado. Por isso evito usar esses aparelhos. Além de fazer mal ao meio ambiente, fazem muito mal pra minha saúde e pro meu bolso pois aumenta horrores a conta de luz.

Agora... como fazer quando esquentar de verdade? Preciso pensar em uma solução bem econômica rapidamente.

3 Comentário(s):

Bah 10:54 AM, junho 11, 2009  

Nossa, já está esquentando... e dá-lhe ar condicionado!

Luiza Hidemi 6:13 PM, junho 11, 2009  

hmmmm to me cocando pra ligar o ar, mas preciso evitar, ar condicionado vicia e custa caro...
mas depois q a isis nascer, nao sei se vou ter coragem de deixar ela cozinhando... ^^

Ciça Donner 8:10 PM, junho 15, 2009  

Maninha lá na casa da mamae ela liga só quando esta muito quente (de manha) para esfriar e depois desliga. será que resolve ai pra ti?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP