Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do verão (post recheado de fotos)

>> quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aparentemente o verão JÁ chegou ao fim esse ano. As noites já não estão tão quentes e as manhãs estão cada vez mais frescas. Durante o dia... bom, eu sinto frio se todas as janelas estiverem abertas. As meninas parecem que não sentem frio mas ficam com a pele gelada e eu coloco roupas mais quentes. O Helio não sente calor, mas também não sente frio e ainda está de camiseta e bermudas. Nem parece que vivemos na mesma casa =p

A temporada de escalada do Fujisan também está pra acabar e eu não consegui tirar uma foto de noite. Dá pra ver as luzes das estações. O dia que o céu estava limpo e dava pra ver nitidamente eu cheguei em casa e pensei em deixar registrado mas Karina cagou, Melissa queria água, fui fazendo uma coisa, outra coisa e acabei esquecendo. Depois disso não deu mais, uma pena.



Esse ano demorou pra começar a esquentar, quando esquentou não parava de chover, agora que parou de chover já está esfriando. Nem vi a cara do mar, nem fui à piscina, nem brinquei na água. Se não fosse o passeio ao Kodomo no Kuni, Melissa nem teria brincado na água. Karina não quis brincar, não saiu do colo =/



Apesar que nem ficamos tanto tempo na água, mas nesse dia Melissa deu cenoura e andou de cavalo, pegou um porquinho da índia no colo, mexeu nos coelhões, se divertiu muito. O sorriso dela é a melhor recompensa.







Domingo teve o Summer Festival da fábrica que meu cunhado trabalha, mais conhecido como "Matsuri da Showa" =p


Ano passado foi cancelado por causa da chuva e esse ano foi feito na fábrica nova. Muito bonito. Aliás esse ano chegamos cedo e pudemos aproveitar mais, ou melhor, Melissa pode aproveitar =D


Show de mágica e equilibrismo com palhaços




Depois distribuíram bexigas para as crianças, nem o Helio resistiu e quis tirar uma foto com o palhaço com perna de pau =D

Um pula-pula que eu acho que a fábrica comprou porque todos os anos tem e ano retrasado Melissa era muito pequena e ficamos com medo que ela fosse pisoteada pelas outras crianças e não deixamos que ela brincasse.




Mal consegui tirar fotos dela pulando, correndo, escorregando e jogando as bolas no cesto. Ela não ficava quieta e as fotos ficavam embaçadas, mas pelos rabinhos dá pra ver como ela se divertiu. Não queria sair quando deu o tempo e o rapaz teve que buscá-la =p



Pra finalizar teve o hanabi que foi bem bonito e longo. Adoro fogos de artifício, esse ano achei que fosse conseguir assistir o da cidade mas foi cancelado por causa da crise, do local e da época. Foi o recado dado pelo jornalzinho da prefeitura. Ano passado foi cancelado porque caiu um raio no local no dia anterior, eu tinha vestido Melissa com yukata, fiz coquinho e tudo mas... não teve nada =/



Ano passado aproveitamos muito o sol e ela estava pretinha =D

Achei que não ia conseguir ir a matsuri nenhum esse ano, já que o da cidade estava caindo um temporal e nem nos arriscamos a levar as meninas e parece que teve mesmo assim *o*

Adoro o verão. Tão triste quando acaba :ó(

4 Comentário(s):

Anônimo,  2:47 PM, agosto 27, 2009  

as fotos estão ótimas! e pelo jeito quem mais aproveitou o verão na sua família foi a melissa mesmo né. hihihi...

eu também adooooro verão. por mim, o verão duraria 6 meses, a primavera 2, o outono mais 2 e o inverno seria nos 2 meses restantes (^_^)v

Bah 1:27 AM, agosto 28, 2009  

Ahhhh que delícia o verão! As meninas estão lindas nas fotos... Queria tanto comprar um yukata pra mim, só levei mesmo um kimono velho comprado numa promoção rs... Aproveite bastante ai por mim rs aqui estamos passando frio de novo! rs...

Kisu!

Andreza & Teru,  8:58 PM, agosto 29, 2009  

Herika, pois e ne esse ano o verao foi so chuva, mas confesso que deu para pegar um bronze de roupa e marcas de sandalia nos pes rs Amei as fotos Melissa foguenta aproveitou bastante os passeios, que bom ;-) Bjos***

Anônimo,  1:52 AM, agosto 30, 2009  

Oi Herika.

Que linda a Melissa com o porquinho da Índia.
Elas estão ficando grandes ...

Bjs.
Elvira

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP