Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Explicações

>> quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dando as caras finalmente =p

A casa entrando nos eixos aos poucos, estava aproveitando o feriadão pra poder ajeitar as caixas que enfiei dentro dos armários só pra abrir espaço nos cômodos, mas a família inteira doente quebrou minhas pernas.

Estamos gripados, os quatro. Aliás, Karina já sarou, Melissa está sem voz (uma graça), eu e Helio tossindo sem parar. O remédio me deixa mole e sonolenta. Mais preguiçosa que o normal =D

O tempo resolveu melhorar mas nem dá pra sair hoje, tenho que esperar o técnico da geladeira vir de tarde. Pois é, minha geladeira pifou. Existe coisa pior que geladeira quebrar em pleno verão? Ainda bem que a gaveta de verduras está funcionando normalmente, está tudo enfiado lá, leite, queijo, yakult, verduras, tudo o que estraga. Pena que muita coisa acabou estragando e foi pro lixo. Um desperdício, mas...

Esse ano nem vi a cara do mar, nem da piscina, nem de lugar que tem água nenhuma. Primeiro por causa das chuvas, agora que parece que vai parar de chover, por causa da gripe.

E o que foi o terremoto de terça? Meldeus, pensei que a casa ia desabar tamanho barulho que fez. Engraçado o Helio que já estava à postos, pronto pra pegar Melissa e sair correndo =p Eu não ia conseguir descer a escada correndo com a Melissa no colo, então a Karina ia comigo. Graças a Deus foi só um susto, pelo menos por aqui. Li sobre o terremoto de Tokyo de ontem mas juro que, se tremeu, não senti nada =p

Vou ficar mais um tempo off. Me desliguei de tudo, blog, orkurt, twitter porque tenho um mundo de coisas pra arrumar e quando sento na frente do pc, sinto que estou a apenas 5 minutos mexendo mas quando olho para o relógio vejo que se passaram 3, 4 horas. Não, definitivamente, não dá pra "perder tempo" com isso por enquanto.

Fora os emails que não estava lendo esses dias. O Helio terminou de instalar tudo no meu computador e fui abrir o Outlook. Meu... são tantos emails não lidos que o Outlook deu tilt e não consegue mais receber mensagens do Gmail e do Hotmail =/ Tenho que ir ao site e abrir espaço na marra lá. Vai ficar pra depois também. Eita povo que fala, heim.

Vou ver se aproveito o restinho de feriado que ainda falta. Nem deu pra encontrar meu irmão, queria tanto ver a cunhadinha barriguda, mas ele nem vai folgar direito e com todo mundo doente aqui é perigoso pra gestante do ano, né. Afinal, mesmo sendo uma gripe comum, ela não pode tomar remédios. Vamos ver se consigo visitá-los quando o Yuji nascer.

Recebi um simpático convite da Cibele Meyer pra participar de uma blogagem coletiva mas nem sei se vou conseguir participar =´(

Tenho ainda alguns novos seguidores no twitter, alguns convites no Skoob, milhares de twits pra ler, muitas atualizações pra ler no Reader. Afff... me espanta ver que antes eu conseguia acompanhar tudo isso, o que acontece comigo ultimamente?

6 Comentário(s):

Andreia Inoue 1:26 AM, agosto 14, 2009  

eita que vida movimentadissima heim?hahaha...e isso que vc falou é verdade:a gente pensa q so vai ficar uns cinco minutos na net e quando ve ja se foram horas,
um abracao.

Andreza,  2:44 PM, agosto 14, 2009  

Oi Herika, explicações aceitas rs Bjos***

Luiza Hidemi 9:52 PM, agosto 14, 2009  

internet rouba a alma rsrs

^^ melhoras pra todos

Ewerthon Tobace 11:02 PM, agosto 14, 2009  

Nossa! quanta coisa! Mudanca eh assim mesmo neh? Alias, o terremoto foi feio mesmo neh? Na mesma semana foram 4 fortes... ai que meda!

Mauro Castro 9:42 AM, agosto 19, 2009  

Pronto: mais um comentário pra ti ler...
Há braços!!

Bah 3:27 AM, agosto 25, 2009  

Sem Twitter??? Ahhhh duvido rs... vc é mais viciada em Twitter do que blog rs..

Kisu!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP