Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Karina

>> sábado, 29 de agosto de 2009



Você nasceu sorrindo e tem um dos sorrisos mais lindos do mundo. Me apaixonei por você desde que soube que estava dentro de mim.

Ainda não fala nada mas grita que é uma beleza =p



FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Minha pequenina geniosa e genial, te amo demais! Que esses olhinhos risonhos não se apaguem nunca, que essa alegria não se acabe nunca e que se lembre que estarei por perto sempre que você precisar de mim.

(Que dificuldade escolher algumas fotos dentre as 10.000 que andei tirando. Quero mostrar todas =p)

10 Comentário(s):

Marcia 8:37 AM, agosto 30, 2009  

Que fofinha!

Feliz Aniversário para ela:D

E que engraçado. Sempre ouvi falar que as meninas falam bem mais rápido!

Ellen 9:38 AM, agosto 30, 2009  

Oiee Karina, Feliz aniversario!!!!!
Poxa, vc fez festinha e nem convidou a tia...
Felicidades, milhoes de bjosss de todos aki ....

Bah 12:39 AM, agosto 31, 2009  

Meu Deus que mãe coruja! rs... Parabéns fofa! Ela tá linda de joaninha rs...

Kisu!

Hidemi 11:39 PM, agosto 31, 2009  

ai que lindinha!!!! feliz aniversario!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez 6:52 PM, setembro 01, 2009  

Que linda!
Parabéns pelo aniversário.
Que ela seja sempre uma menina feliz... que tenha sempre mta saúde, amor, paz!

Parabéns a mamãe e ao papai pela linda filha!

evipensieri 11:24 PM, setembro 01, 2009  

Oi Herika.

Ontem na tv Record passou uma reportagem sobre a escalada do Monte Fuji.

Nossa! Não pensei que a subida fosse tão íngreme e difícil.

Parabéns para a Karina !!!

Bjs.
Elvira

Andreza & Teru,  11:13 AM, setembro 02, 2009  

Que linda, ela parece MUITO com vc Herika!! Parabens a sua bonequeinha mais nova, felicidades e muita saude!! Lindas fotos, na hora de escolher deve ter sido um sufoco ne kkk Por isso que eu posto sempre hehehe... Como as duas entraram naquele carrinho do supermercado?rss
Bjao t+***

Ciça Donner 6:03 PM, setembro 08, 2009  

2 aninhos... que lindinha! E nascer sorrindo? Isso é coisa de princesas!

Mauro Castro 10:46 AM, setembro 12, 2009  

Em qualquer lado do mundo, as crianças sempre enchem uma casa.
Há braços!!

jadna mattos,  12:18 AM, setembro 22, 2009  

que linda tua filhot5a ..
Oi amiga to devolta com meu blog, fiz gastroplastia e estou postando... qqr dia desse me visita bejks...
www.jadnamattos.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP