Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feriado, finalmente

>> sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Como se eu tivesse férias aqui em casa õ.Ó Esses dias estou "tentando" fazer um faxinão, mas está difícil. Tenho que esperar Melissa dormir e tentar fazer o menor barulho possível. Comecei a passar o aspirador pra que ela comece a se acostumar com o barulho dele e não fique chorando toda vez que eu ligo. Nossa Senhora, entrou em desespero aqui e no fim acabei passando com ela no meu colo. No final ela já estava pendurada de qualquer jeito porque eu não estava conseguindo segurá-la direito. Está muito pesada e não pára de se mexer, fica se debatendo e chorando e gritando no meu ouvido... Affe...
Depois fui passar rolinho nos tapetes pra poder por pra lavar. Quem disse que ela deixa eu terminar o serviço? Eu gosto de tirar os cabelos antes de por na máquina. Vixe, olhando a quantidade de cabelos que saiu, não sei como ainda não fiquei careca, dá pra fazer uma peruca Xp
Tirei umas fotos mas não tive tempo pra editar, não vou mexer com isso até conseguir por a casa em ordem. Estou pensando seriamente em fazer um blog com dicas para scraps, tem muita gente me fazendo um monte de perguntas, vamos ver como vai ficar, por enquanto eu respondo por email mesmo, gostaria de poder ajudar mais pessoas ao mesmo tempo.
Hoje lavei a casa literalmente. Joguei água e sabão no chão e saí esfregando. Não agüento essas casas do Japão onde não tem como você lavar o chão, as paredes, o banheiro.
Amanhã vou ver se consigo lavar as cortinas, hoje lavei os cobertores e travesseiros. Adoro o cheiro de amaciante com sol. Tenho que aproveitar o tempo bom que está fazendo esses dias.
Postar aqui também está sendo uma dificuldade, tenho que fazer em prestações, toda hora parando pra dar atenção a ela, está muito chata esses dias. Mas ao mesmo tempo está fazendo umas coisas muito engraçadas também. Quer atenção enquanto está acordada.
Ontem derrubou minha torre, por enquanto está funcionando tudo normalmente.
Vou parando por aqui porque está impossível continuar, outro dia eu escrevo com mais calma. Só vou deixar um vídeo que recebi da Katinha. Achei muito interessante.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP