Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeiro fora

>> quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Clique na imagem para ampliarEle era alto, bem alto, educado e MUITO feio, mas Melissa se assanhou toda pra cima do rapaz que veio instalar a fibra óptica hoje.
Achei muito engraçada a reação dela, geralmente ela não quer saber de chegar perto, fica de longe olhando desconfiada. Mas ficava andando atrás desse rapaz e sorria cheia de charme. Ele? Um esnobe que nem se dignou a olhar pra ela, ficou ali concentrado no trabalho, mesmo com ela andando no meio das pernas dele. Fiquei pensando: "Poxa vida, o que custa dar um sorriso pra ela?" Coitada, levou o primeiro fora da vida dela :P
Pois é, finalmente ligaram a fibra óptica aqui em casa. O Hélio está todo feliz, parece uma criança que ganha no Natal o brinquedo que pediu o ano inteiro. Eu gosto de vê-lo assim, mas por enquanto só o pc dele está ligado, não compramos roteador porque achamos que ia demorar ainda pra chegar o modem, o que não sabíamos é que a NTT quando vem fazer a instalação traz o modem e o instala no lugar que você quer colocar o aparelho, por isso não mandei desligar o Yahoo ainda também, vou fazer isso amanhã sem falta. Bom, pelo menos enquanto ainda não tem como ligar o meu pc no aparelho eu vou usando o Yahoo. Espero que não dê problema para desligar essa porcaria que só me deu dor de cabeça desde que foi instalado aqui em casa.
Outra coisa muita boa foi que, para instalar a internet precisa usar o CD-ROM que a NTT manda junto com o manual, esses cds nunca funcionam por causa do conflito de sistemas, eles foram desenvolvidos para o windows japonês e aqui temos o português instalado. O ADSL o XP reconheceu automaticamente, não precisamos instalar nada. Testamos com a fibra óptica, nada aconteceu, precisamos usar o cd que leu normalmente e instalou o aparelho sem problemas, ainda bem.
Vou colocar aqui um vídeo que recebi da Emiko. Eu ri demais... A gente recebe tanta coisa interessante e engraçada que precisaria de um blog à parte para poder mostrar essas coisas para todo mundo. Mas isso eu não vou fazer, pelo menos por enquanto. Xp
Na tag, um tube de chocolate de Gini e fontes PT Banana Split e 2Peas Mademoiselle.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP