Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Voltando à ativa

>> terça-feira, 1 de agosto de 2006

"Tenho uma grande oportunidade para você, Multinacional com sede própria em 115 Paises, sede no Japão, está com disponibilidade de 5 vagas para pessoas que se interessarem compor seu quadro de GERENTE com ganho superior a US$ 15.000,00. (QUINZE MIL DÓLARES POR MÊS) Marque sua entrevista. Não perca tempo vagas limitadas OBS.: Você não precisa parar de trabalhar no seu trabalho atual."
Anúncio absurdamente tentador, não? Me deparei com ele esta manhã. Para um emprego onde se tem tantas vantagens (no mínimo, um salário milionário, calculando pela cotação de hoje, 112, dá 1.680.000 ienes), imagino que existam milhares de candidatos. Então pra quê caçar no Orkut? Ou no caso, me enviaram pelo Beltrano, o que dá na mesma. Me cansa esse povo que me acha por aí e vem fazer propagandas ridículas...
Uma época estava uma onda de ser adicionada por iranianos, paquistaneses, nepaleses (é assim que se escreve?), chineses que insistem em me escrever em inglês. Pior, me pedem em namoro, em casamento. Me vem com:
'Hi, my beautiful lady, I wanna be your boyfriend, I would like a serious relation, thinking about a future marriage'
Apesar de não entender lhufas de inglês, dá pra entender que o sujeito quer namorar comigo e está pensando em uma relação mais séria e em futuro casamento. Ou será que estou tão mal assim no meu 'ingreis'?
Outro dia foi uma tal de Shana não sei das quantas quem me adicionou. Não lembro o sobrenome, mas Shana é difícil de esquecer, né. Afinal, o que Shana quer com Herika? Ainda se fosse Bráulio... :p Me deixou um scrap cheio de risquinhos e cobrinhas (alfabeto árabe?) ou como dizia uma amiga minha 'arábico' Xp. No começo pensei que fosse zueira, mas fui xeretar o profile crente que se tratava de um profile fake. Não era. @_@ Era uma mulher do Egito e os scraps dela estavam cheios dessas cobrinhas.
Meu Deus, me diga onde esse povo me encontra? Ou será que é melhor eu rogar por Alá? :o)
Esses dias estou tão sem tempo pra fazer minhas coisinhas, não sei o que acontece. Claro que tem a Melissa que faz um escândalo enorme quando me vê sentada na frente do pc, mas não é só isso. Preciso me organizar melhor. Comecei um curso pra aprender o Photo Impact também. Fiz apenas duas lições, mas por enquanto está tranqüilo. Meu maior problema mesmo é o tempo escasso. Leio meus emails, repasso algumas coisas aos grupos que participo e só. Apesar que... esses dias inventei de fazer uns tutoriais para o PSP que passei para os grupos. E por causa dos meus parcos conhecimentos no programa e das minhas criações fui nomeada uma das "Divas" do grupo... hehehe... Vai rolar um desafio e a ganhadora irá receber alguma coisa criada por mim e por outras designers. Olha só que chique... virei designer agora :p
Minha cabeça fervilha de idéias para novos kits, mas não estou conseguindo por em prática. Tenho metade de um kit e o resto tá de rosca. Até sei o que quero fazer, o problema é... bem... vocês sabem... Mas eu entendo, tadinha, ela só quer atenção. E na minha vida, ela é prioridade. Ainda mais porque esses dias voltou a morder, principalmente quando quer atenção. Antes de ontem estava tentando mexer no pc com ela no colo. Me deu uma mordida no ombro que doeu tanto, mas tanto, fui olhar e ela tinha arrancado a pele, depois ficou ardendo um tempão. Pior, secou e grudou a camiseta. Ai ai ai...
Bom, não tenho fotos novas da minha princesinha. A última que tentei tirar foi quando ela ficou presa entre a cerca e os pés da mesa do pc do Hélio. Eu botei um monte de fitas pra prender a cerca para que ela não vá mexer nos aparelhos, Clique na imagem para ampliarmas Melissa é teimosa e vai se enfiando nos buracos, depois não consegue sair e fica gritando. A máquina demorava pra focar e não dava pra bater a foto, nesse meio tempo ela conseguiu sair.
Com a mania de ficar batendo no teclado ela consegue virar a tela de cabeça pra baixo. E lá vai a besta aqui tentar endireitar as coisas, totalmente torta, pois eu não tenho coordenação motora nenhuma...
Outra coisa que está me dando dor de cabeça: agora ela se pendura nas portas até conseguir abrir, já arrancou um monte de travas que eu coloquei aqui. Quando penso que estou conseguindo controlar a situação, ela se supera.
Vou anexar uma assinatura que fiz há um tempo atrás, quando estava empolgada com o AS (Animation Shop). É simples, mas levei um tempão até conseguir fazer. Xp

Gato no espelho

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP