Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Manias

>> quinta-feira, 27 de julho de 2006

Clique na imagem para ampliarJogar tudo dentro da pia, essa é a última novidade da Melissa. Ela carrega os brinquedos mordendo, chega perto da pia e joga lá dentro. Agora tenho que manter a pia sempre limpa meeeeesmo, porque meu mouse (sem fio) foi parar dentro de uma panela cheia de óleo, sem condições de continuar usando foi pro lixo. Foi comprado em conjunto, mouse e teclado sem fios, outro dia sentei pra mexer no pc e quando puxo a gaveta do teclado... Cadê???? Fui achar dentro da caixa de brinquedos. Esses aparelhos wireless são péssimos quando se tem criança dentro de casa. O recarregador do celular também foi parar na pia, limpei e deixei secando, graças a Deus não pifou.
Essa mania me dá um pouco de dor de cabeça mas ainda acho engraçado.
Melissa adora apertar os botões do meu teclado, ele é cheio de botões de atalhos, muito úteis pra mim quando estou mexendo no Paint Shop ou no Photoshop, mas é um terror ter que vigiar os dedinhos nervosos que sempre aparecem quando eu resolvo sentar pra mexer nas minhas coisinhas.
Ontem estava quebrando a cabeça pra "tentar" entender o Photo Impact. Esse programa é muito bom, tem muita coisa pronta, basta um ou dois cliques e você consegue efeitos maravilhosos, mas é tão diferente do PSP, que eu estou acostumada, que pra mim está sendo muito difícil. Estava aqui lendo alguns tutoriais que achei na net e tentando imitar, não achava a pasta onde estavam guardados os materiais e abri o Arquivo de Programas para procurar e continuar mexendo no PI, quando o meu anjinho veio bater no teclado. Bateu, bateu, bateu e quando fui ver, tinha deletado um monte de coisas. Tá... até concordo que meu pc tem um exagero de programas instalados, mas eu gosto de ficar fuçando em imagens, fotos, vídeos... Mas até aí não precisa deletar também, né.
Fui na Lixeira pra restaurar o que ela deletou... Cadê???? õ_O Ela esvaziou a lixeira. Não sei o que ela teclou pra conseguir isso, mas conseguiu.
Essa mania me dá muita dor de cabeça e eu não acho nada engraçado.

Esse LO montei usando um kit que eu montei. É o meu primeiro kit e apesar de não ter ficado como eu queria, acho que ficou legal. Se quiserem é só clicar na imagem pra baixar.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP