Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vinícius Jun Miyashiro

>> domingo, 16 de julho de 2006

Clique na imagem para ampliarFinalmente nasceu, tanta gente ansiosa pra ver o pimpolhinho da Magali e ele fazendo charminho :p
Ela começou a sentir as contrações ontem às 11 da manhã, fiquei o dia inteiro esperando que ela me ligasse pra eu poder ir buscar os meninos e naaaaaaaaada. De tardezinha eu liguei pra ver a quantas andava as contrações e ela me explicou que estava bem irregular ainda, vinha e parava, vinha e parava então achei que fosse demorar ainda. Pelo menos ela não estava sofrendo com as dores. Porque, Nossa Senhora, só quem sentiu sabe o quanto dói.
Desligamos o telefone e logo depois ela me manda um email no celular falando que estava começando a ficar mais forte. Mas mesmo assim não achei que fosse sair ainda. Eram 8 e meia mais ou menos. Lá pelas 9 e pouco o Marcio liga aqui pra eu ir ficar com meninos, já estavam a caminho do hospital.
Meia noite e pouco o Marcio liga pra avisar que nasceu. Parece com o Lucas, o Helio acha que parece com o Arnaldo, na verdade ele ainda está inchadinho e não dá pra saber com quem se parece, mas parece que é bem sossegado. Espero que seja mesmo porque se for igual aos irmãos, Magali e Marcio estão ferrados... rsss...
Aí do lado, uma foto dos 3 na sala (clique nas fotos pra ver maior). Fizeram uma bagunça TÃO grande, mas deixei, claro, tive muito medo que o Lucas começasse a chorar sentindo falta dos pais. Não parou de perguntar por eles, mas também não chorou. É... está crescendo. 3 da manhã e ainda pulando e correndo, apaguei as luzes, travei todas as portas e fiquei chamando pra vir deitar. O Hélio já tinha ido pro quarto, mas tenho certeza que não estava conseguindo dormir por causa do barulho, Lucas tem o pé muito pesado e ficava pulando na cozinha. Tanto que uma hora o Bruno pediu que eu o abraçasse e estava quase dormindo, Melissa vendo aquilo veio deitando em cima da gente, puxei e estava ali abraçada, um de cada lado, o Bruno com o dedo na boca e a Melissa com a chupeta, quaaaaaase dormindo, quando Lucas resolve ir pra cozinha pular. Bruno levantou pra ir imitar o irmão e Melissa começou a chorar irritada por causa do sono. Ela dormiu, mas os meninos...
Até que uma hora resolvi apelar e falei bem brava: "Mas será que vou precisar pegar a cinta?" Vieram os dois correndo se deitarem do meu lado: "Não! Não!" Xp É óbvio que eu jamais daria uma cintada neles mas eles não precisam saber disso, mas também nunca foi preciso, basta ameaçar que eles têm medo que eu bata de verdade. Devo passar uma imagem de ser bem brava mesmo... hehehe...
Ficaram ali quietinhos e acabaram dormindo. Acho que dormiram bem porque 6 horas Melissa começa a chorar sem parar e eles neeeeeeeem tchuns. Bruno ainda abria os olhos e encarava a gente mas logo voltava a dormir.
Engraçado foi a reação dela quando viu os primos deitados junto com ela, parou de chorar na hora e ficou olhando de um para o outro. Tomou uma mamadeira de leite e acalmou, ficou brincando um pouco e acabou dormindo de novo.
Melissa sempre teve essa mania, mas ultimamente faz com mais freqüência e em qualquer lugar. Coloca as coisas na cabeça, se cobre e viaaaaaaaaja, fica quietinha. Adora ficar atrás da cortina. Outro dia me deu mó susto por causa dessa mania. Estava em uma loja de roupas populares procurando uma sandália para ela e a deixei andando ali perto de mim. Uma bobeada rápida e ela desapareceu. Fiquei ali desesperada procurando por ela quando, depois de um tempinho, ela sai debaixo de uma saia que estava pendurada perto de mim. Não dá pra deixar andando à vontade mesmo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP