Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alarme falso

>> quarta-feira, 5 de julho de 2006

Nossa, que correria hoje. De manhã fui ao médico com a Magali, ela me pediu pra ficar com os meninos enquanto ela entrava na sala, mas quem disse que eles me obedecem e ficam comigo, entraram com a mãe, lógico. Ela está bem e sem sinal de que vai nascer ainda. Já falei pra ela que vai nascer amanhã :p.
Voltei pra casa e almocei. O Marcio me liga assustado porque não consegue falar com a Magali, o telefone só dá ocupado e a Simone havia ligado pra ele pra falar que Maga estava gemendo. Falei com o Hélio e fui ver o que estava acontecendo, porque de manhã ela me parecia tão normal, mas por via das dúvidas achei melhor ir até lá, mesmo debaixo do toró que está caindo aqui. Chegando lá, Maga me atende com uma cara de sono e com o telefone na mão. Não estava entendendo nada. Eu não fui a primeira a aparecer por lá, o Kida também foi ver se ela estava bem. O Marcio já havia ligado novamente também. Ficamos õ_O ... O que será que aconteceu? Obra do anjinho Lucas que deve ter ligado pro celular da Simone que não conseguiu entender nada e só o ouviu arfando, porque ele estava limpando a sala, e achou que fosse a Maga em trabalho de parto sem conseguir falar direito. Depois ele deve ter apertado algum botão que recusava todas as ligações, pra ajudar o celular da Maga acabou a bateria e ela esqueceu de por pra recarregar. Gotemba inteiro se mobilizou para o nascimento do princepezinho e a mãe onde estava? Dormindo @_@ Ai ai ai... graças a Deus foi apenas um susto e ela está bem.
Eu também passei no ginecologista, está 1 mês atrasado já e não estou grávida, fiz o teste 2 vezes aqui em casa e fiz lá também. Vi meu útero, meus ovários e estão normais. No tamanho certo, sem inchaços e sem manchas que indicariam alguma infecção ou inflamação. Deve ser problema de hormônio, se eu esperar descerá normalmente, mas se tiver pressa posso tomar remédio pra menstruar. Não quero remédios pra descer, quero saber porque está atrasado e isso ele não soube me dizer. Vou dar mais um tempo, se não descer vou voltar lá. Espero não precisar fazer tratamento novamente, está muito parecido com o que me aconteceu quando perdi meu bebê e parou minha menstruação. Agora, com a Melissa, fica difícil ir pra Atami toda semana.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP