Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calor

>> sexta-feira, 14 de julho de 2006

Clique na imagem para ampliarAdoro o verão. Calor, sol, praia, piscina, água... Verão é tudo de bom, mas fala sério, o verão do Japão é de matar. Muito, muito, muito quente. Coitada da Melissa que sooooofre com esse calorzão. Fica irritada e não consegue dormir. Deixar as janelas abertas não adianta nada, porque SE ventar, vem um bafão quente, se ligo o ventilador apenas circula o ar quente que está parado dentro de casa. Tenho que ligar o ar, coisa que eu evito ao máximo pois a conta vai parar nas alturas. Quando estava sozinha eu passava calor mesmo, transpirava às bicas mas conseguia ficar com as janelas abertas e me contentar com o ar quente que entrava, mas com a Melissa chatinha aqui nem dá. A piscina pública daqui da cidade fechou por falta de freqüentadores, eles acham que era procurada por poucas pessoas e não vale a pena o custo de se manter. Tá certo que nunca fui, mas esse ano estava com planos de levar a Melissa pra brincar um pouco, aproveitava e levava os meninos da Magali enquanto ela estivesse internada. Já não vai mais dar pra fazer isso. Tem outra piscina aqui, coberta e muito legal, com um toboganzão da hora, coberto e que funciona o ano inteiro, então não preciso me preocupar com o tempo. Infelizmente não pode entrar crianças menores de 3 anos, isso quer dizer que vou ter que esperar mais 2 anos pra poder freqüentar o lugar.
Não encontrei nenhum maiô do tamanho dela aliás, aqui no Japão, tenho uma dificuldade enorme de encontrar certas coisas que sirvam pra ela, como sandálias, chinelos, maiôs/biquinis... A impressão que tenho é que eles acham que crianças nessa idade não precisam dessas coisas.
Quando Melissa nasceu a Miriam me mandou um monte de sandálias muito lindas. Infelizmente só servem quando está frio aqui. O último que ainda dá pra usar está muito grande, tenho a impressão que só servirá mais pro final do ano ou no começo do ano que vem, isto é, pleno invernão no Japão. Uma pena. Outro dia encontrei um par de sandálias, está um pouco grande ainda, mas comprei mesmo assim porque acho que vai durar até começar a esfriar. Muito lindo, com a gatinha Marie, mas caaaaaro... affe...
Quero levá-la à praia, ao rio, à piscina, mas não sei se vou ter coragem de colocá-la na água fria, acho que ela se assustaria, não tenho idéia da reação que ela possa ter. Hoje deixei brincando dentro do ofurô, gostou tanto que não queria mais sair, ficava batendo na minha mão quando eu a chamava Xp. Refrescou e relaxou porque depois disso dormiu pra caramba, também esses dias está acordando de madrugada, 4 5 da manhã já está de pé gritando, correndo, escalando. Hoje abriu meu pacote de macarrão conchinha e esparramou pela cozinha, e eu, grogue de sono tive que levantar pra ver o que ela estava fazendo. Acho que vou aproveitar e dar uma cochilada junto porque senão eu não agüento. ^3^/
Ah... outra coisa que parece que poucas pessoas sabem, clique nas fotos para poder ver maior.
Agora pra finalizar esse post gigante, um video muito engraçado que recebi da Regi, tem coisas que só as mães agüentam sem reclamar... hehehe...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP