Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sketches

>> terça-feira, 25 de julho de 2006

Clique naimagem para ampliar

Resolvi me aventurar a fazer meus próprios sketches. Descobri que é super fácil, basta distribuir os quadrados e os círculos dentro da imagem e já está pronto. Depois usando esse sketch é super-hiper-rápido montar um LO (layout). Quanto tempo eu perdi até agora, ainda me pergunto porque demorei tanto pra descobrir essas maravilhas. Ou melhor, eu até sabia da existência delas, mas tinha preguiça receio de usar. Quantas vezes não agimos assim na nossa vida? Ao invés de experimentar novas emoções, ficamos ali no nosso mundinho tão conhecido e supostamente seguro...
Essa foto tirei ontem, queria porque queria ver como a Melissa ia ficar se tivesse cabelos compridos. Até pensei em fazer uma montagem colocando uma peruca no photoshop, mas preferi usar minhas próprias e longas madeixas trançadas, porque eu tirei com os cabelos soltos e ficou horroroso :p
Chove todos os dias, mas não refresca absolutamente nada, está um abafadão insuportável. Ontem eu deveria ter levado pra pesar e medir a altura, mas ela não acordou pois dormiu mal durante noite e eu fiquei com dó. Deixei dormir mais um pouco, ainda mais porque olhei pela janela e estava uma neblina pavorosa, não conseguia nem enxergar a rua. Melhor ficar quietinha dentro de casa em dias assim.

No LO usei o Kit Beautiful Dreams de Ela e fonte Riverside. Clique na imagem para ampliar.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP