Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loucura, loucura, loucura...

>> segunda-feira, 10 de julho de 2006

Qualquer dia Melissa acaba me enlouquecendo de verdade. Sábado fomos jantar fora. O Hélio quis se redimir por ter esquecido o dia do aniversário e resolvemos ir comer fora. Pedi o primeiro okosama set da Melissa e ela comeu tudinho, além de comer salada junto comigo, fiquei morrendo de orgulho. Mas volta pra casa e na primeira bobeada que eu dou já trepou a estante. Está impossível. Aí como estou sem tempo pra poder editar as fotos pra colocar aqui ela já se superou e acabou subindo até a tv. Estava lavando louça e ela ficou quieta demais na sala. Vou olhar e o que vejo? Olhe a foto aí do lado. Affe, quase tive um treco. Meu susto foi tão grande que me deu até tremedeira. Cheguei perto devagarzinho e tirei uma foto antes de tirar essa menina lá do alto Xp
Tenho que mudar as coisas de lugar urgentemente antes que ela se machuque. Não sei mais o que fazer com ela. Acho que vou amarrá-la... hehehe...
Depois deixei que escalasse novamente porque eu queria ver como ela fez, pra eu poder tirar as coisas do lugar. Peguei a câmera e estava tentando filmar, ela pára , desce e vem me bater porque se sente incomodada se eu fico olhando. Está com um gênio terrível e muito dificil de controlar. Já conversei, já gritei, já dei umas palmadas, já tentei enrolar brincando, tentei enrolar fazendo cócegas, segurei até se acalmar (não se acalma) tentei de tudo mas nada adianta. Outro dia estava tentando dar comida e ela não fica quieta, sai andando e mexendo em tudo e eu tenho que ficar andando atrás dela com o pratinho pra poder por a comida na boca. Já estava impaciente e soltei um: "Eita que você não fica quieta, PÁRA Melissa!!!" Ela olha pra mim e fica: "Êta êta êta" Fiquei me segurando: "Não posso rir, não posso rir." Mas tem hora que é difícil, viu.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP