Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vida efêmera

>> segunda-feira, 24 de julho de 2006

Existem momentos em que precisamos das palavras de outras pessoas para podermos organizar nossos pensamentos, administrar nossos sentimentos, compreender o que nos acontece, aceitar o que não podemos mudar...
Então, de repente, alguém me manda uma mensagem pelo email, ou deixa um scrap no orkut, exatamente com as palavras que preciso ouvir naquela hora. Tenho muitos amigos que me deixam mensagens belíssimas e agradeço por ter encontrado pessoas tão importantes na minha vida, mesmo que não os conheça pessoalmente.
Sempre tive pavor de perder alguém da minha família, principalmente por estar tão longe deles e não poder me despedir. Nunca tive medo da morte, mas hoje já não quero mais morrer, preciso estar presente na vida da minha filha. Descobri que não sei lidar com a morte. Gostaria de ter o dom de falar coisas que amenizem a dor dos meus amigos que perdem alguém muito querido, mas tudo que consigo fazer é chorar...
Às vezes a vida nos parece tão injusta.. Queria compreender melhor nossos destinos, a razão do porque algumas pessoas têm que sofrer tanto...

VIDA EFÊMERA

Essência da vida?
Amor, ternura, carinho
Felicidade...
VIVA!!!
O fim da vida é inevitável a certa altura
Não teremos tempo de reparar o tempo perdido no marasmo
Os arrependimentos não nos servem para nada
A não ser para trazer tristezas

Tristeza?
Solidão, Alma vazia
Despeço-me dos meus amores antigos;
das pessoas que um dia me fizeram felizes,
mas que hoje já não fazem mais parte da minha vida
Despeço-me com tristeza
Com saudades...

Saudades ficarão para sempre
Cicatrizes que o tempo não apaga
e a distância faz aumentar
Tenho um coração cheio de cicatrizes
Cada pessoa que sai da minha vida
leva um pedacinho de mim,
do meu coração...

E quando eu me for?

Queria ter a certeza que fiz alguém feliz
Queria ter a certeza que fui importante para alguém
Queria ter a certeza que serei lembrada com carinho
Queria ter a certeza que fui amada
Queria ter a certeza que eu fiz a diferença

Hoje despeço-me dos meus amigos
não que eu me vá agora
Apenas quero ter a certeza de que eles saberão
o quanto são importantes para mim

Quero que nossa caminhada ainda seja longa
e sempre que precisarem de mim
estarei ali
Iluminando seu caminho
como um raio de luar
na noite escura
Perfumando sua vida
pois sou fragrância
Sou vida efêmera...

Descanse em paz Sr. Ivo. Que o Senhor dê forças aos seus familiares para superarem a sua ausência daqui pra frente. Força Regi, estarei sempre do teu lado. Eu te amo muito minha amiga.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP