Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atualizando-me

>> segunda-feira, 11 de setembro de 2006

charges.com.brSempre gostei muito das charges desse site, já cheguei ao cúmulo de salvar todas as charges novas que iam aparecendo, hoje em dia nem me lembrava mais da existência dele, mas depois de uma volta pelos blogs Kibe Loco e Humortadela, me lembrei do Charges.com e fui dar uma xeretada pra ver o que anda acontecendo. Morando fora do país e sem Globo Internacional, posso dizer que acabei alienada. Estou totalmente por fora das coisas que acontecem por aí, às vezes vou a um site de notícias e leio alguma coisa, mas confesso que me cansa um pouco e sinto falta do Jornal Nacional, até posso alugar fitas, mas saber as notícias com 1 semana de atraso não me parece nem um pouco atraente. E nesses sites ditos "besteirol" a gente acaba por dentro das coisas por causa das piadinhas que eles fazem em cima dos fatos (pelo menos me incentiva a ir pesquisar pra saber o que está acontecendo). E é claro que em ano de eleição não podia faltar charge com temas políticos. Já passou o dia da Independência, se é que o Brasil algum dia foi independente, mas como já expliquei só fui xeretar o site hoje.
Já estou esperando notícias sobre a tragédia '11 de setembro'. Acho que só vai dar isso o dia inteiro na tv...
E o que seria da minha vida se não fosse o You Tube :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP