Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outono

>> quarta-feira, 27 de setembro de 2006

É... o outono chegou com tudo. Que frio que estava fazendo esses dias. Ainda mais com essa garoinha chata que me impedia de sair de casa o dia inteiro.
Ainda bem que hoje o tempo abriu e vou aproveitar pra passear com a Melissa, ela já está estressada de ficar trancada dentro de casa. Passa o dia inteiro gritando nervosa.
Quando começar a mudar as cores na paisagem aqui eu vou tentar tirar umas fotos pra poder postar. Acho um espetáculo belíssimo.
Daqui a pouco o Monte Fuji também começa a se cobrir de neve, fica muito mais bonito do que pelado como fica no verão. Parece apenas uma montranha comum e sem graça, uma vez que não tem vegetação.
Nem bem começou a esfriar e já estou ansiosa pra chegar a primavera novamente. Detesto o frio! Não tenho ânimo pra sair de casa, não gosto de ter que colocar um monte de roupa, não gosto de empacotar a Melissa. Acho que o frio judia demais da pele dela também, fica tudo ressecado e é uma luta pra eu conseguir passar hidratante.
Vou por um vídeo que gravamos domingo. Continuo adorando essa gargalhada :o)

No LO usei um papel do meu Kit Sakurá e fontes Affair, 7 Gypsies 5th Ave & Arial

3 Comentário(s):

Anônimo,  10:23 AM, setembro 28, 2006  

Oi Herika!!!!
Nossa a Mel está linda!!!!!!!!!
Fiz um blog novo e de presente uma quick page, passa lá.
Aproveitando tava lendo e vi que vc comprou uma tablet, eu tbm tenho mas veio do USA e queria comprar outra aqui. Qual a marca da sua???
Beijos

Anônimo,  2:13 PM, setembro 28, 2006  

Eu dinovo vc acaba de ser escolhida passa la no blog
Beijos

Anônimo,  1:26 AM, setembro 29, 2006  

Oi,

Vi sua entrevista lá na Cilene e fiquei impressionando com a questão das pessoas sem nacionalidade.. Sabia do termo, mas não sabia que o problema era tão sério..

Abraço,

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP