Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eita preguiça

>> domingo, 17 de setembro de 2006

Clique para ampliarÔoooo dia preguiçoso sem novidades. Também pudera, acordamos às 5. Já estava até escurecendo. No começo, ainda tonta de sono, demorei pra entender se estava amanhecendo ou anoitecendo. Depois lembrei que Melissa ficou acordada até às 5 e meia da manhã. De vez em quando é bom, né. Pena que perdemos o dia inteiro...
Hoje ia ser uma postagem sem fotos, mas gostei tanto dessa foto tirada ontem no aniversário do Lucas que fui caçar um Plopper pra pode usar, assim não preciso ficar quebrando a cabeça pra montar um LO. Uma delicadeza, não? Com a foto sexy do meu bebê com o ombro de fora então, ficou perfeito :P





Flutter Quick Page by Lynnie Smith

Fonts Fox Scrip Normal & Heart2Heart Becker

3 Comentário(s):

junior 9:40 PM, setembro 17, 2006  

Rssss
Ela é muito lindinha mesmo.
Beijo

Valéria Gouveia 5:24 AM, setembro 19, 2006  

Oi Herika, finalmente consegui vir retribuir os inúmeros comentários que vc fez no meu blog, nossa..é uma correria danada, fico perdidinha...rs
Adorei as fotos da sua filha, ela é lindíssima e realmente ficou um charme com o ombro de fora...rs
Filho é tudo na vida da gente né? Tenho um filho também..de um ano e oito meses, preciso até postar um LO com foto dele qualquer dia desses.
Estou te linkando no meu blog, espero que naum se importe.
Bjosss

Andreza & Teru 9:10 AM, setembro 19, 2006  

Uauu que foto mais sexy! Teru não pode ver não moleque!! Mas que safadinho...kkkk...
Beijos linda!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP