Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Furacão Katrina... ops... Melissa

>> terça-feira, 12 de setembro de 2006

Clique na imagem para ampliarClique na imagem para ampliar

Estou com tonturas o dia inteiro, não sei o que é. Me deitei um pouco pra poder descansar mas enquanto Melissa está acordada isso é completamente impossível. Ela faz questão de sentar na minha cabeça ou puxar meus cabelos até arrancar vários fios.
Quando finalmente consegui fazê-la dormir aproveitei para cochilar também. Fui acordada com um banho de água fria. Meu pequeno furacão pegou a caneca com água que eu usei para esfriar a mamadeira dela de cima da pia e virou em cima de mim, mais precisamente dentro da minha orelha ¬¬" Me levantei num pulo só e pude ver que além da minha cabeça ela molhou o tapete e, claro, o chão da cozinha. Bufando fui pegar um pano para limpar aquela sujeira e fui tomar um banho. E o que vejo dentro do banheiro? A tigela e a colher dela boiando dentro do ofurô. Peguei e fui levar pra pia e o que vejo? Ela tirou uma fralda com cocô do lixo e jogou dentro da panela onde coloquei o feijão de molho...
Quase todo furacão que vira notícia tem nome feminino, mas ainda não apelidaram nenhum de Melissa, não entendo por quê, pois ela tem um poder destrutivo pior do que o Katrina, arrasa tudo por onde passa em questão de segundos.
Fiz uma montagem com fotos de quando ela era menor, de repente me deu uma saudaaaaaaaade do tempo que ela não se mexia.

Kit Summer Sorbet by ksharonk
Font Lindsay Scrapramento & P22ZanerOne

1 Comentário(s):

Anônimo,  2:48 AM, setembro 14, 2006  

sensacional.
fiquei imaginando o susto com a agua no ouvido. rsss

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP