Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dando sinal de vida, finalmente...

>> sábado, 30 de setembro de 2006

Clique na imagem para ampliar

Nossa, que correria gente. Outro dia fui a um parque com a Magali e as crianças para poder tirar algumas fotos. Na verdade é um templo budista. O lugar é lindo! Ia editar as fotos pra poder mostrar, mas de noite o Bruno bateu a cabeça enquanto tomava banho e cortou. Fui lá pra ficar com os meninos enquanto Magali levava o Bruno na emergência. Ele está bem, graças a Deus, mas levou 4 grampeadas na cabeça, tadinho. O médico explicou que não ia costurar porque o menino não ia colaborar e ficar quieto por isso achou melhor grampear. E fez isso a seco *o* sem anestesia, mas pelo menos não raspou a cabeça do menino. Segundo a Magali, ele teve paciência de ficar separando o cabelinho do Bruno pra conseguir limpar. Menos mal. Mas o nosso susto foi bem grande.
Na volta ela passou no Mac e no Kentucky pra fazer um agrado... rsss... Quando voltou pra casa ele estava normal, chegou brigando com o irmão e a prima... hehehe... No dia seguinte o Marcio levou no hospital pra examinarem direito e não aconteceu nada dentro, graças a Deus. Teve que voltar com uma "touquinha" de tela pra proteger o curativo e ficou muito engraçado. Me lembrei daqueles moleques que ficam na feira querendo carregar nossas compras com saquinhos de laranja na cabeça... :p (nem sei mais se ainda tem, mas quando saí do Brasil há 16 anos ainda tinha).
Agora foi a vez do filho do Daniel dar sinal que vai nascer. Estourou a bolsa dela e fui levá-los à maternidade pois eles não entendem japonês. Ainda não nasceu e segundo a enfermeira só vai nascer amanhã. Estou orando pra que ela tenha uma boa hora e que seja rápido. Só quem passou pelas dores das contrações sabe como é sofrido, apesar de valer a pena.
Hoje é aniversário do meu pai e amanhã do meu irmão. Não posso esquecer de ligar para o Brasil.
Nossa tem tanta coisa que aconteceu que nem pude vir atualizar. Dei outra entrevista, agora pra Cilene, está aqui pra quem quiser ler: O Japão é minha casa. Eu achei que ela foi bem profissional e imparcial quando editou a matéria e gostei demais do resultado. Mas lendo os comentários, vi como é fácil interpretar de forma errada e criticar. Não vou responder a ninguém diretamente, apenas gostaria de falar que gosto do Japão, a situação da minha filha ser apátrida daqui a alguns anos tomei conhecimento há pouco tempo, a situação é feia em qualquer lugar do mundo, depende de nós saber ser feliz onde quer que seja, e estar em outro país não significa necessariamente uma fuga.
Mudando de assunto, última mania da Melissa: além de jogar TUDO no lixo agora fica lambendo a tampa do lixo... Éeeeeca... Vai no armário onde guardo as compras, tira tudo e vai jogando dentro da lixeira: pacote de gelatina, latas de atum, pacotes de farinha, açúcar, mamadeira, controles, brinquedos... afff... Não sei mais o que fazer com ela. Hoje estava na casa da Sueli e ela enfiou o pé no balde que a Su estava usando pra lavar a cozinha. Molhou toda a meia, tristeza...

No LO: Fiz o fundo com Brushes e usei a fonte Prefix. Adorei o resultado. Os grampos também eu que fiz.

5 Comentário(s):

Anônimo,  1:37 AM, outubro 01, 2006  

Nossa, tadinho do Bruninho, ainda bem que não foi nada tão grave ;-)
Essa Melissa e suas artes, olha bem o que tem na lata do lixo antes de jogar fora!rss...
Beijinhos***

Patricia 9:40 AM, outubro 02, 2006  

Oi, Herika!
Obrigada pela doce visita em meu bloguinho!
Beijocas,
Patricia.

Unknown 10:10 AM, outubro 02, 2006  

Herika, adorei sua visita no meu bloguinho !
Obrigada pelo apoio !!
Gosto muito do seu blog, principalmente por trazer um pouco desse país maravilhoso que é o Japão para nós !
Meu filho é louco pela cultura do Japão, adora animes e me disse que quer aprender japonês, veja só !
Sem falar nas suas páginas lindas de scrap !
Beijos !

Unknown 10:12 AM, outubro 02, 2006  

Ah, ainda bem que está tudo bem com seu filhote, foi só o susto !
Beijos !

N.C. 11:24 AM, outubro 03, 2006  

As aventuras de herika e suas criancas no Japao1
Legal!
:*

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP