Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acabou-se o que era doce

>> sábado, 18 de agosto de 2007

Calor amazônico como diz uma amiga. Ninguém merece o verão japonês. Mas foi bom pra poder passear bastante neste feriadão. Minha mãe chegou domingo do Brasil e meu irmão também veio passear no domingo, já que só podemos nos encontrar nos feriadões.
Levamos Melissa pra ver os cachorros no Doggy Park. É um parque temático. Ela adorou ver tantos cachorros e se divertiu demais em um showzinho meio nada a ver que teve lá :p


Fui ao médico e está tudo bem com o bebê. Segunda tenho que voltar pra tirar radiografia dos pulmões e terça para marcar a cesárea. Pensei que conseguiria ter normal dessa vez, mas eles não querem se arriscar, já que tive complicações no parto da Melissa. Fiquei triste, mas acho que será melhor assim, afinal tenho que confiar que eles sabem o que fazem.

3 Comentário(s):

Anônimo,  3:24 AM, agosto 20, 2007  

O importante é que tudo saia bem, independente do método escolhido, e que o bebê tenha saúde! ;)
Confiança nos que estão cuidando de vocês é realmente muito importante!

Beijinhos!!

Anônimo,  2:27 AM, agosto 21, 2007  

Pelo visto aí no verão deve fazer bastante calor, né?!
Por aqui também. Se bem que eu amo calor, então não tenho do quê reclamar. =)

Beijos!

Anônimo,  12:28 PM, agosto 23, 2007  

A Melissinha esta muito fofa dancando, sapateando.
As vezes eu levo a Mimi pra passear e ela tambem se interessa por outras coisas que acho tao sem graca, rsss.
Crianca e um barato :D
Herika, e assim mesmo, nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer, mas o principal e tudo correr bem com voce e a bebe.
Beijos***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP