Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cotidiano

>> sexta-feira, 10 de agosto de 2007

- Faz nainai* nesses livros Melissa.
- Fajê nainai?
- Isso, faz nainai.
- Patete patete.
- Faz nainai agora. Ela sabe?
Pensou um pouco e encostou no sofá.
- Num shabe!
¬¬"
- Não sabe? Então aprende.
Deitou no sofá e olhou pra mim.
- On qué!

Alegria de pobre dura pouco mesmo. Estava aproveitando essa fase da Melissa de se ofender quando duvidava dela pra conseguir que ela fizesse as coisas sem eu precisar gritar, mas a danadinha já deu a volta em mim (@_@)

* Nainai seria tipo vamos guardar, arrumar numa linguagem infantil.

5 Comentário(s):

Anônimo,  9:47 AM, agosto 11, 2007  

Eita, olha só quem voltou!!! :D
Seus feeds não estavam atualizando aqui no meu leitor, por isso ainda não estava sabendo! Agora não perco mais de vista!

Anônimo,  2:42 AM, agosto 15, 2007  

Nosssa faz tempo que não venho aqui, primeiro parabéns pela gravidez, é pra qdo ????? e segundo a Mel tá mt linda e como ela cresceu....ai eu penei pra Tirar a Sabrina das fraldas já os meninos foi vapt-vupt...
Beijosssssssss
mudei de casa agora paguei um dominio..rs*

Unknown 9:49 PM, agosto 16, 2007  

Herika, a Mel é mesmo muito fofa , adorei essa linguagem de bebê, que lindaaaaa !
Herika, quando puder passa no meu blog, tenho um recadinho para vc lá, ok ?
Beijo grande !

Anônimo,  11:22 PM, agosto 16, 2007  

OI HERIKA,AMEI SEU BLOG! E AS TRAVESSURAS DA MELISSA ENTAO!SUA FILHA É LINDA E QUE DEUS LHE DE MUITA PAZ E MUITA SAUDE E ENERGIA PRA PODER CUIDAR DA MELISSA E DO BEBE QUE VEM AI!
BEIJOS INAIÁ E MAMAE MARA(RIB.PRETO BRASIL)

Ake 11:18 PM, agosto 17, 2007  

Oi Hérika!!!Hisashiburiiii!!!

Nossa Melissa tá grandona hein???Eu tbm andei tentando tirar a fralda do Hiro,mas...O Máximo que consegui é ele avisar que tem coco!!!rsrsrsrsrs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP