Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melissa e os animais

>> sábado, 4 de agosto de 2007

Melissa sempre mostrou seu imenso interesse pelos cachorros, adora um 'Au au'. Por isso no feriado de maio resolvemos ir passear no zoológico. Fomos de trem ao Zoo de Ueno (Tokyo), o único daqui do Japão que tem o urso Panda e eu queria demais ver o dito cujo. Só conseguimos entrar pra ver quase na hora de fechar, porque a fila é um absurdo de enorme, assim como para ver os pingüins e o urso polar. Esses acabamos nem vendo porque não esvaziou nem na hora de fechar. Bom, o Panda estava de costas e não virou nem a pau, por mais que esperássemos. Muito sem graça...
Mas o passeio da Melissa se resumiu a um looooooooooongo cochilo no carrinho que alugamos lá. Nem bem começamos a andar pra mostrar os bichos, ela capotou e só foi acordar quase na hora de irmos embora mesmo.
Resolvemos vir embora de ônibus e ela estava acesona lá dentro, se mexendo sem parar, pulando de um colo a outro. Acho que tem que crescer mais um pouco pra começar a entender e curtir melhor um passeio como esse.

Levamos para ver cavalos também em um evento que teve no jóquei público da cidade. As crianças podiam montar, dar cenouras, essas coisas. Melissa não mostrou interesse algum, só queria saber de correr e tomar o suquinho dela. Mas claro que eu fiz questão de tirar fotos dela em cima do pônei.
Descobrimos ainda que aqui tem uma caverna natural e fomos xeretar por lá. É pequena e sem grandes atrativos, mas achei interessante, pois nunca ouvi falar dela. É super frio lá embaixo e acho que foi um dos motivos pra Melissa ter ficado tão doente.

Ela se diverte mesmo é com os cachorros que aparecem nos parquinhos, mas eu morro de medo porque nem sempre esses animais são mansos. Uma vez um deles pulou em cima dela e quase a mordeu, se não fosse a dona puxar a corrente hoje ela estaria com uma bela cicatriz no rosto. Esse daí da foto era bem mansinho, mas mesmo assim tenho medo. São animais e agem por instinto, imagina se algo assusta o bichinho enquanto ela está fazendo um carinho... Ela é bem cuidadosa e não bate, não aperta com força e não faz movimentos bruscos, mas... ela também é uma criança e nunca sabemos exatamente qual o seu próximo movimento.

1 Comentário(s):

Nilce 4:07 PM, agosto 06, 2007  

Oi Herika!!! Que bom ter notícias suas, da Melissa e da Baby! Estava com saudades de ler seus posts, como sempre bem expressiva!
A Melissa está linda, o rostinho dela não mudou nd né, e vc com esse barrigão tá linda!
Esses comentários que fazem qdo estamos grávidas realmente nos estressam, passei por isso e agora me cobram um menino, mas isso faz parte!O que importa é que sendo do mesmo sexo ou não, com certeza vão se amar muito, brigar e brincar juntos.
Pelo jeito a Melissa continua aprontando todas né, mas nd melhor que isso, sinal que ela tem enrgia aos montes p/ gastar!Que Deus a abençõe!

Bjs

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP