Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Último post?

>> sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Achei que não ia conseguir postar mais até ter alta, mas não pude deixar de vir contar a última da minha anjinha.
Eu sempre espero ela dormir pra poder tomar um banho rápido (tenho medo do que ela pode fazer se eu não estiver olhando). Mas ultimamente estou deixando sozinha e entro no banho (rápido, claro). O primeiro dia ela ficou o tempo todo sentada no tapetinho encostada na porta do banheiro, depois foi se acostumando aos poucos e agora fica quietinha assistindo os desenhos dela.
Antes de ontem saí do banho e vi que fez uma zona enorme na sala. Olhei aquilo e apontando perguntei:
- O que é isso que você fez?
- Hihi.. Bagunsha...
No comments...



3 Comentário(s):

CellyOneill 12:46 PM, agosto 26, 2007  

Herika querida, estou aqui torcendo para que tudo dê certo e que volte logo para a nossa companhia !
Adorei as fotos com o barrigão , risos, você está linda !
E a sapequinha da Melissa ataca novamente, kkkkk, só fico imaginando você aqui no blog contando as peripecias de duas crianças, vai ser muito legal !
Fico muito feliz por ter gostado do selinho, tenho outro de presente para vc, risos, porém como vc estará fora ficará guardadinho te esperando lá no meu blog viu ?
Um beijão e se cuide muito, estarei aqui torcendo muito e também pedindo para o papai do céu que te proteja e toda a sua familia !

Paulutcha 7:16 AM, agosto 31, 2007  

Que linda, então está se comportando sozinha agora! =)
E eu adorei as fotos!
Boa sorte com o novo bebê, viu? Espero que dê tudo certo! ;)
Beijos!

adriane 10:52 AM, junho 11, 2009  

kkk ela tah cada dia mais lindaaaa

aliás, as duas são muitoo lindas.
parabéns!!!

perguntinha: serah q vou ter de mandar meus filhotes pro japão? quero nora filha de hérikaaaaaa
kkkkkk

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP