Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Etiquetagem e outras novidades

>> quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Primeiro vou agradecer uma grande amiga que adoooooro por ter me escolhido como Rockin' Girl Blogger. Célia, muito muito muito obrigada!
Este selinho significa que sou uma das prefereridas da Célia. :ó)


E agora devo passar para duas amigas. Escolho duas pessoas que, apesar de ter caído de paraquedas no blog delas, aprendi a admirar, respeitar e me identifiquei muito com os posts super bem escritos. Garotas de opiniões fortes, com coragem de enfrentar seus receios e sem medo de mostrar que sentem medo. Duas pessoas que eu adoraria conhecer pessoalmente: Luma e Paulutcha.

Agora mudando de assunto radicalmente. Fui ao médico e a cesárea foi marcada para a semana que vem. Levei um susto pois achei que teria mais um mês para preparar as coisas do bebê e minha mala também. Agora tenho que correr pra lavar as roupinhas de recém-nascido da Melissa que ainda estão encaixotadas e guardadas láaaaaaaa nos fundos.
Ansiedade? Sabe que não... Sinceridade, acho que estou mais preocupada com a reação da Melissa. Não sei como ela vai ficar aqui em casa quando perceber que eu não estou perto dela, principalmente na hora de dormir. Da outra vez que fiquei internada foi apenas uma noite, normal que ela não tenha notado minha ausência, mas agora serão 9 dias no total. Também não sei qual será a reação dela quando perceber que vai ter um bebê no pedaço o tempo todo dividindo as atenções que antes eram só pra ela.
Faz uns 4 dias já que ela não desgruda de mim, antes mesmo do médico marcar a data da cirurgia. Tenho certeza que ela está sentindo que alguma coisa vai mudar daqui pra frente. Tadinha...
Agora umas fotos mais recentes minhas com barrigão, provavelmente as últimas.



Não sei se vou conseguir postar novamente, já vou ser internada na segunda. Então apenas peço que rezem por mim.

4 Comentário(s):

Ligia 8:59 PM, agosto 22, 2007  

Herika,

Estamos sentindo muitas saudades de vc DSB..

Desejo uma boa hora pra você e para o bebê!..

Não tenho filhos ainda, mas acho que se vc fizer a Melissa entender que ela é uma mocinha e que vai te ajudar com a irmãzinha, ela vai acabar gostando da idéia e com certeza vcs vão se dar bem...

Beijos

Ligia Orsati
DSB Fórum

Paulutcha 6:31 AM, agosto 23, 2007  

Oi Herika!
Nossa, fiquei super contente em ver que você gosta tanto do meu blog! Obrigada, de verdade! ^^
É uma pena que já tenha postado hoje... mas não tem problema, quando postar de novo colocarei o selinho lá e direi que fui indicada por você, ok? ;)

Sua barriga está enorme e super linda!
Espero que saia tudo bem e que a Melissa se acostume na sua ausência. Vai dar tudo certo, estarei torcendo! =)
Boa sorte, Herika! E espero que volte no próximo post contando sobre o seu novo bebê!

Beijos!

Erika Yumi e Mimi,  12:20 PM, agosto 23, 2007  

Oi Herika, estava viajando, quantas novidades.
Sabe eu assustei achava que ainda tinha mais um tempinho pra voce ganhar, semana que vem ja vamos conhecer a baby, Ieiiiii!!!!
Vou pensar muito em voces, rezar bastante pra que tudo corra bem e que voce se recupere logo da cirurgia.
Acho que a Melissinha vai estranhar no comeco, voce vai ficar ausente e quando voltar vai ter um pacotinho, tudo novo...
Mas nada que o tempo nao de um jeitinho, logo ela vai estar uma onetyan de primeira te ajudado e tudo, ou ajudando a irmazinha a detonar a casa, rssss.
Herika tudo de bom pra voce, muitos beijos e ate a proxima***

Luma Kimura 11:39 AM, setembro 01, 2007  

Oi, Herika!!
Nem sei quando é que vai poder ler este comentário, mas que fique registrado que estou rezando e mandando todas as boas energias para vocês!!! ;)

Eu estava tentando comentar aqui outro dia, agradecendo o carinho pela etiquetinha tão carinhosa, mas tava dando erro.. nem sei se o comentário foi, mas no dia desisti e resolvi tentar de novo. Tomara que dê certo. E obrigada pelo carinho!

Assim que puder nos mande notícias, hein?

Beijooo!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP