Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chupetas

>> sábado, 15 de setembro de 2007


Estava mostrando ao Helio as fotos das duas de chupeta. Por coincidência, elas estão com a mesma roupa :p (sério, só percebi isso depois que fui comparar).
Elas pegaram a chupeta mais ou menos na mesma época e eu queria mostrar como elas são parecidas, mas o Helio solta um:
- Ahh... elas nem são tão parecidas assim...
Fiquei quieta e ele continuou apontando para a foto na tela do computador:
- Olha aqui, Melissa era bem diferente!
Detalhe: Ele estava olhando pra foto da Melissa achando que era Karina... ¬¬"
Conclusão: Se nem o pai consegue distinguir as duas, é sinal que elas são bem parecidas mesmo. Pelo menos nessa idade :ó)

Créditos do LO:
Kit New Day by Carola
Fonte: Amethyst Script
Texto: Trecho da música "Nada É Igual Ao Amor" de Chitãozinho & Xororó

2 Comentário(s):

Anônimo,  2:58 PM, setembro 21, 2007  

Herika, eu acho elas super hiper parecidas, tudim mesmo.
Ate ia comentar que na foto do post "Diario de Bordo", ela esta igual a foto da Melissa em que ela usa uma a tiara tambem.
Acho que voce usava a fotoda Mel no template antigo.
Duas fofuras!!!!
Beijocas

Unknown 8:37 PM, outubro 03, 2007  

Concordo, as duas são super parecidas mesmo ! Hahaha, gostei do engano do Hélio, imagine só !
Beijocas !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP