Sapos.... éeeeeeeeeeeeeeeeeeeca!!!
>> domingo, 16 de setembro de 2007

Não sei de onde estão entrando, são minúsculos (mais ou menos do tamanho do meu polegar) e devem conseguir se esgueirar por qualquer frestinha. Já chequei todas as janelas, mas estão bem fechadinhas, o local de entrada ainda é um mistério pra mim...
O engraçado é que Melissa é sempre a primeira a encontrar e fica um tempão falando "Sapo, sapo" mas ninguém dá bola pra ela. Ainda bem que ela não tenta mexer, só fica apontando e "tentando" nos avisar. Tadinha...
Esse da foto é um amuleto daqui do Japão. Dizem que se carregarmos um sapo (kaeru) dentro da carteira o dinheiro sempre volta (kaeru). É um trocadilho com a palavra kaeru que pode ser traduzido como o substantivo sapo ou o verbo voltar.
E esse é o único sapo que eu permito que circule dentro de casa. Fotos dos ditos cujos que tiveram a infeliz idéia de vir nos visitar? You're crazy???? Não estão pensando que eu fico no mesmo cômodo que essas criaturas, estão?!
2 Comentário(s):
Que engracado, outro dia apareceu uma micro perereca em casa, foi na janela, mas nunca isso tinha acontecido, a Mimi adorou mas eu so gritava pro meu marido tirar a coisa de la.
Acho que e porque cortaram o arrozal em frente de casa e agora elas nao tem mais onde se esconder, hahaha.
Ecattttty!!!
Hahaha, eu queria ver uma foto desses sapinhos !!
Preciso de um para colocar na bolsa Herika !! :o)
Beijos !
Postar um comentário