Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mamãe tá aqui...

>> domingo, 9 de setembro de 2007


- Pronto, pronto, mamãe tá aqui...
É a frase que eu falo sempre que Melissa chora desde que ela começou a passar as noites comigo no quarto, na clínica ainda. E com a Karina não tem sido diferente, apesar dela chorar menos. Não sei, tenho a falsa ilusão que basta a minha presença pra que elas se sintam seguras que eu nunca vou abandoná-las. Claro que tenho consciência que elas choram é de fome mesmo :p
Ontem estava observando Melissa, toda vez que Karina chora ela vai olhar, fica segurando a mãozinha da irmã até ela se acalmar falando "Ungashisha shuyá" (Não precisa chorar), se debruça sobre a Karina falando "Oi Akina, Menissa tatí" (Oi Karina, Melissa tá aqui), depois dá um beijo e fala "Ti amu ninina binita" (Te amo menina bonita).
Não é fofo? :o)



Créditos do LO:
Kit "Cherry_Rose" by FafBr e Font Aeolus

5 Comentário(s):

Anônimo,  6:56 PM, setembro 10, 2007  

Oi Herika! Nem sabia que vc tava postando de novo! Fiquei feliz de poder ler de novo seu blog com novidades e fotos da Karina! Ela eh kawaii omedetou!
Vou ver com o meu marido quando da pra ir te visitar... se ele nao trampar no sabado eu vou ok, se nao so na outra semana... dai te ligo antes.
Vou te add no Youtube e vou continuar a ler seu blog antes que a Emily acorde hehehe.
Bjos da Mo e da Emily...

Anônimo,  8:04 PM, setembro 11, 2007  

Oi, Herika!!
Como a Karina é Linda!! E a Melissa além de Linda, é muito Fofa!!! Fico Feliz em vê-la de bem, me emocionei em ler os seus post!
Parabéns, pelas suas 2 princesinhas!!!

Anônimo,  8:13 PM, setembro 11, 2007  

Oi, herika, fui eu que postei o coment, acima, como anonimo...rsrs..

Dani Doduti 1:56 AM, setembro 15, 2007  

Parabéns!

Aiaiai tô me derretendo com as suas duas bonequinhas!

Mil beijos pra vcs!

Unknown 8:35 PM, outubro 03, 2007  

Que fofa a Melissa, ela está se saindo uma super irmã !
Beijos !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP