Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Solução

>> quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Agora minha mãe fica com a Karina enquanto faço Melissa dormir. Dou de mamar e minha mãe já leva para o quarto dela e fica por lá. Depois que consigo fazer Melissa dormir, vou buscar e fico com minhas filhas, uma de cada lado. Essa foi a melhor solução que encontramos, a melhor porque a ideal seria fazer Melissa entender que não pode ficar pentelhando a irmã.
Assim todos conseguem dormir bem, menos eu, claro, porque cada hora uma das duas acorda chorando. Estou com meu sono super atrasado, mas isso é ser mãe, não? Estar lá pra confortar as crias.
Mas assim que o Helio sai pra trabalhar eu acabo deitando e dormindo de novo (tenho que aproveitar enquanto minhas anjinhas estão dormindo). Quando acordo minha mãe já lavou a roupa, limpou a casa e preparou o almoço. Uma maravilha!!! Isso é ser mãe, né. Estar lá quando a cria precisa. Nem que pra isso seja necessário atravessar o mundo.

5 Comentário(s):

Anônimo,  2:43 PM, setembro 26, 2007  

Oi Herika! Como as meninas estão lindas, muito fofa a Karina e a Melissa está enormeeee.
Ser mãe é aprodrecer no paraíso....kkkkkkkk, mas vale a pena perder noites de sono...rs.
Aproveite mesmo p/ descansar enquanto elas dormem, afinal ninguém é de ferro!

bjs e se cuida

Anônimo,  3:11 AM, setembro 27, 2007  

É isso aí, mamães em ação!! Com duas bbzinhas deve ser difícil mesmo, o ciúme então né?! As Melissa ainda mama? As fotos estão umas fofura!! Bjinhos***

Anônimo,  3:27 PM, setembro 27, 2007  

Oi Herika, tudo bem.
Fico feliz de saber que voce tem o apoio da sua mae.
E tao bom, ne...
Deixa eu te falar por aqui mesmo.
Te enviei uma coisa, mas o rapaz que me atendeu era novato, fiquei com medo que desse problema ele se enrolou muito, rsss.
Ia te ligar mas nao sei a que horas voce descansa, preferi deixar assim meio surpresa.
Espero que voce tenha recebido direitinho, mil beijocas pra Karina e Melissa.
Poe foto da Batyan pra gente conhecer ela tambem.

Erika Yumi

Anônimo,  12:42 AM, setembro 28, 2007  

Oi Herika! Que bom que sua mae ta ai pra te ajudar. Imagina a loucura que tá aqui pra colocar esses dois pra dormir....rsssssss!!
Obrigada pelo depoimento! Te considero muito viu!
Bjs

Unknown 8:44 PM, outubro 03, 2007  

Herika, também fiquei feliz por saber que sua mãe está aí para te ajudar, que bom ! Mãe é mãe, não tem comparação...só ela para nos dar apoio nessas horas !Beijos !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP