Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera

>> quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ontem tomei vergonha na cara e reservei umas horinhas do meu dia pra visitar os blogs dos amigos e deixar um comentário, visto que muitas vezes ia ler e não comentava. Esvaziei meu Google reader já que tinha uma porrada de blogs de scraps que já não me interessam tanto, ou melhor, continuam me interessando mas não tenho tempo pra procurar por freebies e estou com pouquíssimo espaço nos meus HDs, melhor nem saber o que está rolando por aí.
Como eu já imaginava, gastei mais tempo do que o programado, ainda mais depois de tanto tempo sumida da blogosfera. Passou o Blog Day e eu neeeeeeeem lembrei, passou o aniversário de gente querida e eu não lembrei, revi como eu gostava de certos blogs, como eu me divertia com os textos de algumas pessoas, matei saudades, muitas saudades. Pena não ter conseguido comentar em alguns, ou melhor, não consegui comentar nos blogs do Uol, digitava o código lá e dava erro, tive que digitar umas 20 vezes e nada, dei um tempo. Depois de 2 horas voltei e tentei novamente, continuo não conseguindo. Então aqui fica o recadinho, não me esqueci de vocês, apenas não consigo comentar.
Totalmente por fora do Scrap World descobri vários termos novos sendo usados e já vou inaugurar um aqui no Fragmentos. Recebi um RAK* da Luciana já faz um tempinho e sempre esqueço de colocar aqui pra exibir a arte dessa amiga tão querida e talentosa.


* RAK = Random Act of kindness - que significa um ato gentil ou um gesto de generosidade.

Quer saber mais outras abreviaturas usadas em fóruns de digiscraps? Clique aqui.

1 Comentário(s):

Anônimo,  12:07 AM, outubro 24, 2008  

Oi Herika.

Obrigada pela visitinha.

Bjs.
Elvira

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP