Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dandando...

>> quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meu bebê andou! Meu bebê andou! Meu bebê andou! Meu bebê andou!
De lado feito um siri mas andou da mesa até o meu computador (uns 5 ou 6 passos). Com passos incertos e dando uma longa pausa entre cada passo. Se equilibrando como quem virou uma garrafa de vodca no gargalo... mas KARINA ANDOU sem se apoiar em nada e nem em ninguém e eu estou super-hiper-mega-ultra-extra-feliz, dá licença.

As duas estão me deixando de cabelos em pé. Daqui a pouco estou careca de cabelos brancos. Entendeu? Nem precisa, não estou preocupada em ser coerente agora. Estou é podre. Melissa passou a noite em claro e eu acabei dormindo junto com Karina. Dava vários cochilos na verdade, porque não tem como conseguir dormir se meu furacão está acordada. Ontem foi a mesma coisa, consegui fazer as duas dormirem razoavelmente cedo. Fiz as duas rezarem para o anjo da guarda delas, com direito a velas acesas e copo d'água em frente à imagem de São Cosme e São Damião. Engraçado que deitei no meio das duas e Karina logo agarrou minha orelha e fechou os olhos. Melissa demorou mais um pouco mas ficou quietinha abraçada comigo e logo fechou os olhos também. Mas para minha tristeza, às 3 da madruga Melissa, que teve um pesadelo, acorda chorando e gritando muito. Peguei no colo e consegui acalmá-la, mas infelizmente seus gritos acabaram acordando Karina lá pelas 3 e meia. E a baixinha ficou acordada desde então, totalmente desperta, acesona e pentelha. Ela olhava pra Melissa dormindo e ia enfiar o dedo no nariz da irmã. Melissa nervosa virava para o outro lado, lá ia a pentelha puxar os cabelos da Melissa. Se as duas acordassem, aí eu ia tá ferrada mesmo, fiquei ali "tentando" fazer Karina dormir novamente sem sucesso porque meu despertador tocou antes. Tristeza...
Com o movimento na casa Melissa acabou acordando também, super mal humorada. Depois que o Helio foi trampar tentei fazer com que dormissem mais um pouco. Deitei... e... dormi. Mas as duas continuaram acordadas. Quando acordei estavam as duas comendo chocolate. Melissa pegou os canudos que eu fiz antes de ontem e dividiu com a Karina. Elas estavam com chocolate até nas orelhas... Aphe...
Tirei foto mas estourou e não dá pra ver direito, fora que Melissa escondia o rosto com as mãos.

Aqui os canudos trufados que eu fiz. Para ver a receita é só clicar na foto.


Quando acordei hoje de manhã, Melissa estava só de fralda e com uma echarpe no pescoço dançando e cantando Soco, bate, vira(Xuxa). Mereço =D

3 Comentário(s):

Anônimo,  7:07 PM, outubro 29, 2008  

Estou louca pra Enrico andar tb ..bjus

Carol 10:42 PM, outubro 30, 2008  

que coisa boa! :-)
bjs!

Anônimo,  4:09 PM, outubro 31, 2008  

Parabéns Karina!! Que fofa!! Mamãe filmaaaa né!!
Melissa deve ter ficado um charme de fraldinha e echarpe ;-) Bjos lindas***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP