Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV

>> terça-feira, 14 de outubro de 2008

Esses dias estou assistindo bastante coisas no pc. A tv foi dominada pela Melissa faz tempo. Sempre posso assistir minhas coisas na tv, claro, mas eu prefiro deixá-la assistindo os desenhos dela e eu assisto o que quero no pc.
Ultimamente ela assiste muito Bob Esponja, Os Backyardigans, Lazy Town, Tom e Jerry, Pica pau, Popeye, História de bombeiros, Ben 10, Harry e o balde de dinossauros e Xuxa (sempre).
Repete infinitamente o mesmo vídeo o dia inteiro. Já sei até de cor as falas dos personagens... afff...
Ou como diz o Helio: Vai trabalhar e fica com a vozinha enjoada e desafinada da Xuxa nos ouvidos.
Karina ama os Backyardigans e a dupla Sandy e Junior cantando a música da aranha.
Mas não era isso que eu queria escrever (porque a gente acaba sempre falando dos filhos?). Assisti a novela Negócio da china pela primeira vez. Fala sério, que português é aquele, meu Deus? Que cara lindo!!!! Ai meus sais... Pena que não consigo acompanhar as novelas como gostaria (nem sempre os canais estão no ar), coisas de gente que não quer pagar a Globo Internacional e fica assistindo pelo SopCast, dependendo da boa vontade deles de deixarem os canais do Brasil no ar.
Sou noveleira assumida e prefiro nem começar, porque acabo viciando e não faço nada durante a novela.
Como já disse, viciei no My wife and kids, ainda estou na segunda temporada. E por falar neles, mudaram a atriz que faz a Claire, como pode...
Ainda assisti Kung Fu Panda e dei muitas risadas (Mega trailer aqui). Assisti também Meu Nome Não é Johnny, com Selton Mello. Que filme mais nóia, detestei.
Mas o top da lista foi Top Gun que achei no Emule. Nuooossa... Viajei no tempo. Lembro que me apaixonei pelo Tom Cruise nesse filme. Lindimais. Aliás, que adolescente não se apaixonou por ele depois de ver Top Gun? Assim como o Patrick Swayze em Dirty Dancing, apesar que adorei o filme, mas ele não me impressionou tanto assim.
Esses dias estava comentando com o Helio do seriado Chips. Tinha um homem com o capacete do Chips na locadora e o Helio reconheceu. Sinceramente, apesar de não perder um episódio não me lembrava dos detalhes do capacete, mas o Helio tinha um e reconheceu na hora.
Lembro de muita coisa, alguns episódios, mas o que mais me marcou foi que eu era apaixonada pelo Erik Estrada. Achava-o lindo! Hoje eu assisti a abertura no YouTube... Afff... Ainda bem que a gente evolui, não?


2 Comentário(s):

Carol 10:13 PM, outubro 15, 2008  

Eu nem tenho tempo de ver novela. Quando vejo, também vicio. Ontem vi rapidinho um trecho de Mulheres Apaixonadas na hora do almoço. Saudade de novela do Manoel Carlos. :-)
Bjs!

Anônimo,  10:32 PM, outubro 15, 2008  

Que legal q vc voltou a blogar! Essas meninas estão lindas D+. Bjão***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP