Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Música no blog

>> quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Resisti o máximo que pude mas acabei entrando no Blip. Ele é viciante e tenho que tomar cuidado pra não passar o dia inteiro procurando músicas nele. Nunca quis entrar nessas rádios, resisti ao Last fm e tantos outros que vi por aí, entrei no Imeen porque dava pra colocar um player aqui no blog pras músicas que eu quisesse, mas o lay parecidíssimo com o Twitter me seduziu e resolvi deixar a frescura de lado e aderir.
Aí do lado tem uma janelinha com a última música que estou ouvindo, basta clicar no logo ou no meu nome que você será direcionado para a minha lista completa ou pode ouvir apenas a música clicando em play.
Quem me conhece sabe que minha vida tem trilha sonora. Muitas vezes acontece de não lembrar direito o rosto das pessoas mas lembro exatamente o que estava ouvindo naquela época. Músicas me marcam muito, me transportam para um passado que muitas vezes pode não ser o que gostaria que tivesse sido mas me traz uma saudade boa. Talvez por isso goste tanto de ouvir músicas antigas.
Bom, o que eu queria dizer é que experimentei entrar e recomendo ;)

1 Comentário(s):

Andreza & Teru 7:44 PM, outubro 23, 2008  

Olá Herica,
Li os seus posts abaixo! Gorda? Não fale isso, cada um tem seu biotipo, mas não acho vc gorda, sério! A Karina tá andando já? Que meninha linda, sapeca! Adorei suas músicas, tb coloquei um playlist no blog do Teru. Aparece por lá!! Que bom que vc voltou a blogar, vc deu um bom tempinho né.
Bjão***

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP