Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas

>> sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sempre posto assustos atrasados. Isso aconteceu semana passada e só agora lembrei de escrever sobre ele.
Estava eu deitada e dormindo, eram 11:30, um pouco antes do almoço. Tinha levantado às 6 pra fazer o café e o bentô do Helio, ele saiu e eu voltei a deitar, afinal as meninas passaram a noite inteira acordadas me forçando a ficar acordada com elas.
Tocou a campainha e ainda fiquei um tempo pensando se atendia ou não. Resolvi levantar e só ajeitei meu cabelo antes de abrir a porta.
Manja aquela cara acabadona, inchada e os olhos que não conseguem ficar abertos por causa da claridade?
Então, eu nesse estado de Cinderela depois do baile, dou uma bela olhada no cara que veio atrapalhar meu descanso. Meu, ele era a cara do Kane Kosugi (leia Kossugui), tinha a altura do Kane Kosugi, o sorriso do Kane Kosugi, super educado e liiiiiiiiiindo! Era o representante de um salão de estética que abriu perto da prefeitura. E eu ali toda amassada, com os olhos lacrimejando por causa do sol que batia diretamente na minha cara, só não estava descabelada porque tinha prendido antes de atender a porta.
Por que a gente acaba relaxando depois que tem filhos? Preciso me cuidar mais, emagrecer, cuidar da pele, cuidar dos cabelos (pelo menos o suficiente pra não parecer avó de ninguém). Não digo isso porque queria impressionar o cara, mas é que só depois que fechei a porta que percebi o quanto tenho cuidado pouco de mim. Apesar de me sentir bem do jeito que estou, não vai me fazer mal nenhum alguns cuidados básicos, não?
Quer saber quem é Kane Kosugi? De acordo com o que consegui pesquisar o nome completo é Kane Takeshi Kosugi, nasceu em Los Angeles em 11/10/1974, mede 1,81 m e pesa 75 kg. Filho de pai japonês (o ator/dublê Sho Kosugi) e mãe taiwanesa (é assim que se escreve?).
Atuou em várias novelas e filmes daqui do Japão. Fez alguns comerciais que exploraram o porte atlético e atualmente pode ser visto diariamente no programa 'Karada de asobou' junto com crianças no canal NHK às 7:30 e 17:00 (reprise).
Apesar de filho de japonês nasceu e foi criado fora daqui, portanto com costumes diferentes daqui. Uma vez o vi em um programa onde leram uma carta da única irmã dele e ele chorando olha pra câmera e solta: I love you! Não é lindo?
Site oficial: Kane Kosugi - Official web site


3 Comentário(s):

Anônimo,  9:11 AM, outubro 24, 2008  

O pior, Herika, eu acredito que seria se nós nos alterássemos por dentro da maneira como nos alteramos na aparência com o passar do tempo...a gente muda interiormente, mas não na proporção da nossa aparência. No fim, somos sempre o que fomos e o que seremos (meio sem sentido mas expressa bem o que eu quero dizer, rs).

Saudades de passar por aqui e por mis ourtos blogs. Me identifiquei ao ler uma postagem abaixo falando da ausência, e de lembrar como é bom esse ambiente de blogs...ler sobre vidas/coisas diferentes, enfim, aqui estou e espero manter mais frequência.

Beijos pra vc, pra Melissa (que tá enorme e linda) e pra Karina (que eu nem conhecia!).

OBS: Qual o link do seu RSS pra eu adicionar no meu Reader? Não achei aqui.

Liz / Falando de tudo! 6:30 AM, outubro 25, 2008  

tu acredita que eu acabei de te tirar dos meus favoritos pq voce nunca mais tinha vindo me vistar...?
pois é...agora ja tô indo de colocar de volta!!

Anônimo,  3:25 AM, outubro 26, 2008  

Bonito mesmo ..

Bjs.
Elvira

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP