Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BRASIIIL EÔ!!!

>> segunda-feira, 19 de junho de 2006

Nossa que nervoso nos jogos ontem. Foi muito gostoso poder assistir teclando com as meninas da comunidade no chat. Quando o Kawaguchi defendeu o pênalti então, dei um grito que a Melissa se assustou e começou a chorar, coitada. Eu me empolgo... hihihi...
Queria era que o Hélio estivesse aqui torcendo comigo, mas... ele teve que ir trabalhar...
Torci tanto pelo Japão, gritei, suei frio, mas que time mais perna de pau, meu Deus... sem chances de classificação. Agora, o Brasil também não esteve grande coisa mas pelo menos fez 2x0 na Austrália. EÔ EÔ!!!
O próximo jogo vou acordar pra assistir, ou será que vou acabar passando acordada com medo de não conseguir acordar? Brasil x Japão não perco meeeeeeeeeesmo.
Melissa está cada vez mais grudada em mim. Às vezes não tenho paciência, coitada. Vive andando atrás de mim, se eu saio um pouquinho do campo de visão dela, entra em desespero. Não gosto porque ela cisma de ficar no meio das minhas pernas quando estou no fogão, eu acho super perigoso, nunca se sabe o que pode espirrar da panela, além do que, eu sou super desastrada, vivo derrubando as coisas. Estava esfregando as meias e sapatos dela e ela vem me empurrando pra poder se enfiar no meio das pernas. Se eu sento na frente do pc então, começa a chorar na hora. Tá lá sossegada espalhando os brinquedos e nem tchuns pra mim, mas se eu me levanto e venho pra cadeira, pronto, já vem chorando pedindo colo. Estou varrendo e tem que ficar sambando em cima do montinho de sujeira que eu vou acumulando pra poder por na pá. Outro dia ainda sentou em cima. Parece que é pirraça. Antes de ontem dei a janta e deixei o potinho na minha frente e estava com ela no colo, ela se levanta e enfia o pé no pote. Essa menina faz questão de pisar nas coisas quando anda. Por que toda criança tem que fazer isso? É um mistério pra mim.
Estou demorando pra postar aqui porque me empolguei com uma dieta doida que estou fazendo. Fico pesquisando na net e demoooooooro demais porque Melissa não deixa. Estou tomando nigari, kurozu, kanten, comendo tokoroten e apertando os pontos da minha orelha... hehehe... pra quem quiser saber mais é só olhar aqui:
Dicas para emagrecimento
Vamos ver se daqui a uns 3 meses mais ou menos eu posso chegar aqui e contar que emagreci pelo menos uns 5 kg. :p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP