Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts a prestações

>> domingo, 11 de junho de 2006

Na verdade esse último post só consegui terminar hoje de manhã. Ontem à noite, Melissa acordava toda hora e quando via que estava sozinha começava a chorar e eu tinha que deitar junto para que ela dormisse novamente. Tive que interromper várias vezes até que me cansei e deixei pra terminar depois. Isto já está virando um costume, não consigo fazer mais nada continuamente. Sempre tenho que interromper e retomar porque Melissa quer atenção ou requer atenção porque está aprontando alguma coisa.
Ela está muito grudada em mim. Não pensei que fosse ficar assim, ela me parecia muito independente e nem ligava se eu estava com outra criança no colo, outra coisa que começou a incomodá-la. Claro que todo mundo vai falar: "Ela passa o dia inteiro com você é normal que fique apegada." Mas como eu disse, ela sempre foi independente e começou com esse grude apenas agora. Será que é fase? Ou é a idade, está começando a entender melhor as coisas... Não sei, mas sei que às vezes enche o saco. Não consigo cozinhar, passar roupa, lavar louça, nada... ela tem que estar no meio das minhas pernas, puxando minhas calças. Se eu consigo desviar para fazer minhas coisas, ela faz um escândalo e vem correndo atrás de mim.
Aiai... é gostoso, mas cansa. É contraditório... Ela é do contra, quando eu estou querendo ficar com ela no colo, ela não quer, prefere explorar ao redor e só vem pra cima de mim quando quer escalar para alcançar lugares mais altos. õ.O
O Hélio foi trabalhar e está chovendo. Teremos que ficar de molho dentro de casa. Humph...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP