Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Brasil hoje!!!

>> quinta-feira, 22 de junho de 2006

Ai, de novo jogo de madrugada. Mas como desta vez vai passar na NHK sei que vai passar, vou até dormir cedo pra tentar acordar, para assistir e entrar no chat, óoooobvio. Apesar de ter torcido muito para que o Japão se classificasse junto com o Brasil, em jogo Brasil X Japão eu não poderia torcer para outro time senão o Brasil. Vou estar gritando muito silenciosamente. Não entendeu? Vou gritar teclando no chat porque Melissa chora se eu grito de verdade... rsss... Espero que ela não acorde na hora do jogo, vamos ver.
Continuo firme na dieta, não está sendo tão difícil desta vez porque não estou passando fome. Ontem jantei e fui me pesar pra ver se alterou alguma coisa nos ponteiros da balança :p De barriga cheia a gente pesa mais, né. Comecei essa dieta domingo e perdi 1 kg até agora, se continuar assim está ÓTIMO. ^_^
Agora vai um videozinho muito engraçado que recebi da Miriam, apenas para descontrair e dar muita risada :p


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP