Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ilustrando

>> domingo, 11 de junho de 2006

Para ilustrar o meu post de hoje de manhã, achei uma foto onde Melissa está no meio das minhas pernas. :p
Finalmente parece que ela está sarando da gripe, pelo menos o nariz não escorreu hoje. Acho que é a alimentação. Eu sempre fiz a comida dela separada, mas como ela já tem bastante dentes eu comecei a dar a mesma comida que nós comíamos, evitando dar coisas muito condimentadas, carne de porco e frituras. Ela comia salada de beterraba fazendo caretas, deve ter achado azedo, mas comia. Engasgava um pouco com o espinafre e não comia muito arroz por ser sequinho. Sucos eu não estava achando beterraba fresca e dava apenas laranja com cenoura. Mas em compensação eu dava frutas, ela comia bem morangos, melão, mamão. Achei que ela estava sendo bem alimentada, mas adoeceu. E logo de cara já teve que tomar soro. Minha consciência pesou demais. Pra comprovar isso, foi apenas voltar a cozinhar direitinho para ela e já está melhorando, ainda tosse e está com catarro, mas não é como antes.
A aparência da comida dela não é das melhores pois eu misturo tudo. Tentei fazer tudo separadinho, coloquei em um pratinho com divisórias, arrumei bem bonitinho, mas ela não tem paciência de esperar e comia muito pouco, tudo misturado ela come melhor. E pra mim é infinitamente mais fácil também. Ai, ultimamente estou com uma preguiça enorme de ir pra cozinha.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP