Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um dia normal

>> segunda-feira, 12 de junho de 2006

Herika

"Tão logo a eternidade chegue ao fim, terei me esquecido de você"
(I'll be over you - Toto)


"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor sem ter você"
(Quando te vi - Beto Guedes)
"E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você"
(Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos)
"O sol não me aquece no outono se você não está
A lua que é bela não brilha como o seu olhar
O mar é tão grande, eu sei, mas tem fim
Nada é igual ao amor que existe em mim

São só palavras vindas de um coração
Que pode dar a vida por essa paixão
E isso é amor"
(Nada é igual ao amor - Chitãozinho & Xororó)

Bonito, né. Eu poderia colocar trechos de várias músicas que falam sobre o amor, mas nada conseguiria descrever o que sinto pelo Hélio. Por que tanto romantismo? Hoje é dia dos namorados e eu havia me esquecido completamente, se não fosse eu ir visitar o blog da Claudia, ia passar em branco aqui em casa. Queria colocar uma foto de nós dois aqui, mas não deu pra tirar, o Hélio está com febre :(
É difícil quando ele adoece, pois ele não colabora. Não quer ir ao médico, não come canja. É, eu sou do tempo que não existia nada melhor do que uma canja quentinha pra aquecer a alma e o corpo. Então lá fui eu pra cozinha camuflar minhas coisas na comida dele. Fiz também suco de laranja com cenoura, que ele tomou e nem percebeu. Dei remédio e ele está descansando.
Dia dos Namorados sem romance, mas com muito amor.
No blog da Claudia também tem uma coisa muito interessante, uma campanha pela paz. Vou colar aqui (espero que você não se importe com minha falta de imaginação Cakau) pra quem quiser participar, é muito bonitinho.
Join the Stadium
- clique em ENGLISH;
- clique em JOIN (lado esquerdo);
- deslize o mouse na horizontal e logo vai encontrar o setor W no estádio, clique;
- na imagem que abrir, procure pelo setor W13, clique;
- desça e procure a 20ª fila, bem no cantinho esquerdo;
- vai encontrar a Ca, a Claudia (W13R19C1), o Nei (W13R19C2) , eu (W13R20C3), o Hélio (W13R20C4) e a Melissa (W13R20C5)
Adoro o blog da Claudia, ela escreve tão bem, é uma pessoa que admiro e respeito demais. Mulher linda, inteligente, sensata e super mãe. Quando crescer quero ser igual ela :p
Um dia eu chego lá.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP