Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cada vez mais difícil postar

>> terça-feira, 6 de junho de 2006

Affe... Finalmente estou conseguindo postar alguma coisa. Tenho que aproveitar enquanto Melissa dorme, porque senão é impossível digitar com 4 mãos em cima do teclado.
Ela fica apertando o Enter, então minhas postagens ac
a
b
a
m
f
i
can
d
o
ass
im.
Uma tristeza... Fora que ela abre páginas, planilhas, fecha o navegador e outro dia reiniciou o pc chutando o botão reset na torre enquanto eu teclava com minha cunhada.
E eu que não via a hora dessa menina andar, agora morro de saudade do tempo que ela ficava quietinha deitada, não se arrastava, não mexia em nada.
Ontem fomos a um parque perto da casa da Magali, muito bonito o bairro. Paguei mó pau nas casas que tem lá. Tirei umas fotinhas bonitinhas das crianças, mas saiu tão embaçado que não dá pra ver direito, vou ver se volto lá pra poder tirar novamente.
Não sei mexer no meu keitai e parece que ele deu uma desregulada esses dias. Não consigo receber ligação da Magali, nem daqui de casa. Pedi pro Hélio tentar ligar do keitai dele, estou recebendo normalmente. Fui lá no manualzão pra ler como configurar isso direito, descobri que tenho que configurar cada número da minha agenda separadamente. Fala séeeeeeeeeeerio.
Abaixo uma foto do meu anjinho. Eu deixo a cerca montada para que ela não mexa nos aparelhos. Mas ela consegue pular a cerca e quando fui ver, ela havia jogado todas as coisas de cima da mesinha no chão e olha só onde foi parar a danada.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP