Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio do Fórum DigiScrappers Brasil

>> quarta-feira, 11 de outubro de 2006

O Desafio dessa vez era para montar uma capa de revista. O tema é livre. Eu tinha uma idéia na cabeça que não ficou legal e mexi tanto que no final acabou ficando totalmente diferente do que eu pensei em fazer. Pra falar a verdade não gostei muito do resultado, vou ver se consigo fazer mais uma capa antes do fechamento. Idéias tenho de monte, só falta eu conseguir colocar em prática.
Participei apenas pra brincar mesmo porque vi cada coisa linda que o pessoal fez que eu nem tenho chances que ganhar alguma coisa. Mas está sendo gostoso mexer com uma coisa diferente. Quem sabe eu não faço uma capa com a Melissa? Minha menina vai virar Super Star :P
Sei que está ruinzinho pra ler mas é só clicar na imagem que vai abrir uma janela com a foto maior.
Agora os créditos. Usei e abusei das fontes: Font Canterbury Script, Aaron Bold, Century, Times New Roman, Webdings, Berthold Imago, Orient Narrow Regular & Stamp Act. Fotos panorâmicas tiradas pelo meu amigo Gerson Henna em Yokohama (devidamente autorizadas por ele) e as outras fotos foram tiradas por mim mesmo :p O Monte Fuji é a vista da rua de cima de casa, ao lado o nascer do sol do alto do Monte Fuji quando escalei há 4 anos atrás e a outra o pintão de 4 m que estava guardado no templo Tagata em Komaki Shi, Aichi Ken. Fiquei até com vontade de editar essas matérias, quem sabe em outro post, algum dia... hehehe...
Bom, quanto à Melissa, ela continua chata. Não está doente, não parece estar doendo nada e não é dente porque já nasceu todos. Não sei porque está tão manhosa. Vou aproveitar que esses dias está saindo sol pra levá-la ao parque pra correr um pouco. Respirar um ar diferente. Ela está muito estressada e está estressando todos nessa casa.
Paciência onde estás tu?

Update: Me empolguei e fiz mais essa capa. Agora sim, adorei o resultado. Também com minha Pop Star como modelo tudo fica bonito mesmo :p Pra falar a verdade esta capa estava pela metade faz teeeeeeeeeeempo. Nem lembrava mais onde tinha guardado, tive que revirar todos meus cds atrás dele. Na época nem sabia que capa de revista tinha algo a ver com scrapbooking. Aliás, nem sabia o que era scrap. Usei as fontes Playtoy, Arial, Berthold Imago, Century, Times New Roman, Bar Code & Webdings.


Clique na imagem para ampliar

1 Comentário(s):

Unknown 2:41 AM, outubro 12, 2006  

Herika, que fofa a capa com sua filhota !
Achei demais e que linda ela está !
Vc já postou no DSB ? Vai fazer sucesso com certeza, viu ?
Beijão e parabéns !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP