Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enjoada...

>> sábado, 7 de outubro de 2006


Clique na imagem para ampliar

Nem acredito que consegui terminar o LO... Meu Deus, Melissa está um nojo de tão enjoada. Está aos berros aqui nos meus pés. Só quis postar rapidinho pra poder dar uma atualizada. Minhas coisas estão totalmente abandonadas por causa dela. Não sei o que é. Está manhosa demais, nem limpar a casa eu consigo mais porque ela fica o tempo todo chorando e gritando. Vou limpar o nariz que fica escorrendo e se revolta mais ainda. Não quer ficar com o pai, não fica quieta no meu colo... é difícil saber o que essa menina quer. Não vejo a hora que ela comece a falar pra poder explicar. Por enquanto tenho que tentar adivinhar e fico perguntando e tentando brincar e dar as coisas, mas ela fica mais nervosa, grita e joga tudo. Afff... gênio ruim da porra. Mas graças a Deus voltou a comer normalmente. Dai-me paciência. Tenho que contar até 100 pra deixar ela dar o showzinho até se cansar.
Espero que amanhã faça sol como hoje pra podermos passear com ela. Quero levá-la ao zoológico. Nem sei se ela vai se interessar pelos animais, mas é um passeio diferente, uma vez que ela nunca foi.
Na foto são meus sobrinhos: Lucas, Vinícius e Bruno. Usei o Kit Soft Spring da Graziela Mendes e fontes Al Scratched & AL Gettysburg. Você pode encontrar esse kit na Digitals. Adorei o kit, outro dia faço outro LO usando outros elementos, tem tanta coisa bonita...

5 Comentário(s):

Anônimo,  3:59 AM, outubro 08, 2006  

Oi Herika,
Quanta birra da Mel hein! Teru as vezes está assim, tenho que contar até 1000 se não perco a cabeça!rss...As vezes precisamos estar atenta, ela pode estar sentindo alguma coisa, né?
Beijinhos***

Douglas Nascimento 10:29 PM, outubro 08, 2006  

xD Oi tudo bme Herika? "Aff... gênio ruim da porra." kkkkk As vezes agente tem que descarregar em alguma coisa mesmo para não brigar com a criança. Este, para mim, foi um post de auto-ajuda kkkk para te ajudar a descarregar todo o desespero por não saber o que fazer com ela XD
Abraço

Unknown 12:36 AM, outubro 10, 2006  

Herika, essa idade é dificil mesmo !
Depois que eles aprendem a falar acho que melhora bastante, pelo menos comigo foi assim pois também o grau de compreensão das coisas das crianças aumenta e aí começa a nossa conversa com eles !
Força que essa fase passa rápido viu ?
Adorei sua página com o kit da Grazi, ficou muito lindaaaaaa !
Parabéns !!!
Beijos !

daNi aLeNCar 12:56 AM, outubro 10, 2006  

Kika... brigadão pelo comentário no meu bloguxo. E nossa, esse kit é fofo mesmo e o LO é lindão!! Adorei.

Que coisa mais chata quando eles ainda não falam, a gente fica desesperada né? A Nô quando fica muito chata assim tá dodói ou é dente nascendo... será que não é isso? Agüenta, amiga.

Dri Mendes 10:30 PM, outubro 18, 2006  

Lo Lindo !!!

Parabéns, amiguinha :)

Obrigada pelo carinho e pelos comentários em meu blog :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP