Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Scrapbooking Digital

>> quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Clique na imagem para ampliar
Dá pra ver o açúcar na boca dessa menina? Ela arrancou a trava que coloquei no armário e virou o açucareiro novamente só que se esbaldou lambendo o que derramou até eu ver o que ela tinha aprontado. Essa é cara de "O que eu fiz?" quando dei bronca. Espero que não dê dor de barriga...
Mudando completamente de assunto. Vou falar de uma paixão minha: o scrap digital. Demorei até começar a entender o que era e só comecei a mexer mesmo depois que passou o aniversário da Melissa. Uma pena porque poderia ter feito tanta coisa linda se conhecesse as técnicas na época... Ultimamente as brasileiras têm dado um show à parte, mostrando talento, criatividade e bom gosto. Algumas foram convidadas pra vender seus kits em lojas internacionais e eu me sinto muito orgulhosa por isso. Não, não tenho a pretensão de ser uma designer internacional nem tenho esperanças de poder ganhar dim-dim com um hobby (mas que isso seria um sonho, ahhh... seria). Pra mim já basta que meus LOs (layouts, montagens) agradem às pessoas, pois adoro fazê-los. Agora ser reconhecida também me delicia. Pois bem, fui chamada pra fazer parte do Creative Team da Carola e da Grazi e quase estourei de tanto orgulho. Espero poder corresponder às expectativas e não fazer feio.
Obrigada meninas pela oportunidade que estão me dando!
Voltando a falar da Melissa... :p (não adianta, acabo sempre falando dela) Ela está com umas bolinhas no rosto. Pensei que fosse mordida de algum bicho, mas estão aumentando... Não tem febre, só está enjoada, como eu já disse. Não parece catapora, mas estou desconfiada que seja algo do gênero. Se piorar vou levá-la ao pediatra amanhã. Espero que não seja nada. Tadinha...

No LO: Kit Floral de Helena Monteiro
Fonte Alico Script SSK
Sketch de Gina Miller

10 Comentário(s):

junior 12:07 AM, outubro 05, 2006  

Herika, Eu acho muito bacana essas fotos enfeitadas, isso é o scrapbook digital?

Julia Fialho 12:20 AM, outubro 05, 2006  

Olá...
Passando para retribuir sua visita em meu blog.
Volte Sempre tah!
Bjssss

Edivânia 3:10 AM, outubro 05, 2006  

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!! Parabéns Herika, adoros suas páginas, esse convite foi muito bem merecido viu? Yuuuuuuupiiiiii, tô muito feliz por você!
Beijos

CellyOneill 8:34 PM, outubro 05, 2006  

Herika, parabéns pelo convite !
Oba, estou aqui já na expectativa de conferir suas montagens para a Grazi e Carola !
Com certeza será um sucesso !
Adorei o episódio do açucar, hehe !
Essas crianças aprontam cada uma né ?
Uma vez o Gui derrubou uma lata de tinta verde - um imperdoavel descuido de minha parte - sorte que vi a tempo e não se sujou, já pensou o Gui se transformando no Hulk, hehehehe ! Ele tinha a idade de sua filhinha !
Obrigada pelo carinho no meu blog , adoro ver seus recadinhos por lá !
Beijossss !

Marcia 9:55 PM, outubro 05, 2006  

Ela ficou uma graça Herika! Eu nunca tinha visto scraap digital, só de papela mesmo, hehehe!

É muito difícil fazer?

Si Daros 3:23 AM, outubro 07, 2006  

Herika, que coisa mais fofa ela com esse açucar em volta da boca, q bagunceira hem? kkkkkkkk,espero que as bolinhas dela não seja nada de grave miga, talves seja apenas o calor que deu esses dias, vc é de são paulo? hj está frio, mas ontem deu um sol muito lindo!
mudando de assunto, parabéns por ser CT de meninas tão talentosas, seus Lo´s estão cada vez mais bonitos.
Desculpe se as vezes demoro apassar por aqui, mas andei com alguns probleminhas mas tudo já se resolveu, virei aqui mais vezes, obrigada pelas visitas em meu cantinho
beijos
Si

Aline Garbini 11:02 AM, outubro 07, 2006  

que bloguinho mais fofo... vc ta de parabens...
mto obrigada pelo carinho....
Como faço p linkar vc tbm ???
=]

Helena Monteiro 7:29 PM, outubro 07, 2006  

Yessssssssssssssssss
Que kit lindo!!!!!
hehehehehhe
Obrigada amiga... por ter usado meu kit. Me sinto muito honrada com sua escolha.
O LO ficou lindo viu! Adorei!
Beijokas...
Helena

daNi aLeNCar 12:58 AM, outubro 10, 2006  

PARABÉÉÉÉNS!!! Você merece, seu los são fofos!!!

Anônimo,  3:26 AM, outubro 22, 2006  

ei quinha a minha mel é espetacular adoro saber que ela esta cada vez mais esperta seu tico e teco tem uma função triplicada e nem trancas a impedem de ter o que quer , gomem adoro ver ela com sua esperteza apesar de tadinha de oce né, mas tudo que é seu ta quardado olha só esse convite, sei que vc dara conta do recado e vc merece dessa que se orgulha muito de vcs tres sempre su beijos mil.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP