Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O tempo passa tão rápido...

>> sábado, 14 de outubro de 2006

Não consegui postar ontem, pois Melissa está o Ó, justo no dia do mesversário ela resolve não colaborar, quase que não consigo uma boa foto pra poder editar, essa não está boa na verdade mas foi a melhor de 300 que bati. Exagero, claro, mas realmente foram pouquíssimas que dá pra ver o rosto inteiro. Quase que acabo fazendo com uma foto de antes de ontem. Não que ela tenha mudado de um dia pro outro, mas eu sempre consegui postar a foto do dia, não queria começar a avacalhar. Coloquei uma calça que ela ganhou quando nasceu, o tamanho está escrito de 10 a 12 meses mas continua enorme, ela vai andando e a calça vai caindo e vai puxando a fralda, quando vou ver está com metade da bunda de fora, tadinha, precisa crescer mais um pouquinho, ou engordar mais um pouquinho, porque o comprimento está bom.
Algumas amigas têm me escrito que não conseguem comentar, se isso acontece com você também veja se o navegador não está bloqueando os popups, pois os comentários abrem em janelas popup. O Haloscan sempre falha, mas o do blogger carrega junto com o blog então não tem como falhar (acho...) Bom, é a única explicação que e vem na cabeça no momento, uma vez que não bloqueei ninguém. Todos podem comentar à vontade. Eu gosto :p
Hoje conheci uma amiga muito querida. Explico: eu a conheci no Orkut e nos démos super bem, hoje ela veio conhecer o Outlet e marcamos um orkontro: eu, Magali e a Erika. Na verdade não foi orkontro pois a Erika saiu do Orkut por razões pessoais. Depois eu posto a foto de nós 3 com nossos pimpolhos. Estava montando o LO mas acabei cochilando em cima do teclado, então resolvi terminar depois e apenas vir dar uma atualizada aqui e dormir. Amanhã acordo cedo, quero ir a um parque onde tem muitos bichinhos, não é zoológico. Não é longe, mas costuma-se ter muito trânsito nesse caminho então quero sair bem cedinho.
Nossa, tem tantas fotos que quero mexer mas agora, além da Melissa, viciei no Lost. Nunca tive curiosidade de assistir, mesmo ouvindo tantos elogios. Mas saber que Rodrigo Santoro vai entrar nessa temporada me fez mudar de idéia. Fui procurar as primeiras temporadas e depois que comecei, não consegui mais parar. Ainda mais porque tenho que assistir 48 episódios até chegar na 3ª temporada. Virei lostmaníaca. Estou amando esse seriado e recomendo a todos que ainda não assistiram. Nossa, é puro suspense, fiquei com taquicardia, suei frio e tive até dificuldade de respirar em mutias cenas. A trama é envolvente e muito bem elaborada. Hoje vou dormir sem assistir senão não consigo acordar amanhã.

No LO usei o Kit Celebrate da Carola

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP