Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dando as caras

>> quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Voltei! Nossa há quanto tempo não apareço por aqui. Graças a Deus eu e o Helio melhoramos, mas Melissa não sara. Dá uma melhorada e fica ruim de novo. Esses dias estava bem, mas ontem à noite voltou a diarréia e já assou a bundinha de novo, tadinha. Estou dando soro caseiro pra não ficar desidratada mas acho que vou precisar levar novamente ao pediatra. Tenho medo de precisar tomar soro novamente, fico morrendo de pena. O bom é que ela não perde o apetite.
Ai ai, isso aqui está parecendo diário de doenças...
Bom, hoje Melissa completa 1 ano e 8 meses, vou ver se tiro umas fotos mais tarde pra poder postar aqui.


Clique para ampliar
Kit Secret Life by Carola
Fontes A&S Popcorn & Bed Regular
Program: PSP X

2 Comentário(s):

Carol 12:50 AM, dezembro 14, 2006  

Parabéns para a Herika!
Tenho certeza de que essa fase chatinha logo logo passa e ela melhora.
BJs.

Anônimo,  12:02 PM, dezembro 14, 2006  

Herika, fico feliz com seu retorno !
Tenho sempre que dar uma passadinha por aqui ! :o)
Faço votos de que sua fofa se restabeleça por completo logo, logo !
Um beijo !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP