Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para descontrair

>> sábado, 16 de dezembro de 2006

Nossa, ontem pensei que ia morrer de tanta cólica por conta da diarréia. Acho que caguei até meu cérebro... Affe... Graças a Deus estou melhor hoje, essa gripe está demorando pra ir embora de casa. Melissa está super bem agora, só espero que não tenha outra recaída... toc toc toc (bate na madeira).
Pra nos livrar desse clima de doenças daqui vou postar um vídeo que recebi do Ronaldo. Um alerta para não excederem na bebida nas festas, principalmente nessa época que tem comemorações por todos os cantos. Outro aviso: Se você está com a gripe da barriga como eu, não aconselho a assistir, ou corre o risco de vazar no meio de uma gargalhada.


3 Comentário(s):

Anônimo,  10:02 AM, dezembro 16, 2006  

Hahahahaha, Herika adorei, até mostrei para meu filho, rimos muito aqui !
O pior que é verdade, o pessoal abusa e fica dando esse vexame todo ! :o)
Estou torcendo para sua recuperação !
Um beijo !

Douglas Nascimento 2:21 AM, dezembro 17, 2006  

kkkkkkkkkkkkkkk hahahahhah kkkkkkkkkk eu to até chorando de tanto rir XD
Eu estava sumidão pq eu vendi meu pc antigo para poder terminar de comprar as peças do pc novo. Estava comprando as peças desde junho, finalmente terminei ^^
Abraço

Anônimo,  5:28 PM, dezembro 18, 2006  

meu! muito bommm!!fiquei mesmo bem mais leve depois de assistir!oppsss não quer dizer que eu fui ao toilet eu desestressei! amei! tem mais? beijos sheila

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP