Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sakura Park

>> domingo, 17 de dezembro de 2006

A previsão de hoje era chuva, mas apesar do frio e do vento, não choveu, muito pelo contrário, o tempo estava bonito até. Acordamos relativamente cedo e fomos levar Melissa pra correr em um parquinho que tem aqui perto de casa.
Ela ainda não consegue brincar nos brinquedos que são muito grandes pra ela, mas nós adultos nos divertimos demais.
Ali apareceu um casal de estrangeiros também, acho que eram bolivianos, com um menino um pouco menor que Melissa. Toda assanhada, ela foi logo mexer com o menino que parece ter gostado da galinhagem dela e abriu um sorrisão de felicidade. Estava engraçado, onde ela ia, ele a seguia. Uma hora pensei que Melissa fosse beijá-lo, mas ela olhava pra gente e acho que ficou com vergonha, amanhã vou mostrar as fotos, hoje vou por os vídeos que já são um tanto pesadinhos.






Tem mais uns vídeos que o Hélio gravou com o celular, preciso pegar com ele ainda...
Depois fomos entregar os presentes do Marcio e do Bruno que fizeram aniversário. Paramos no lava-rápido onde o Marcio estava indo e enquanto esperávamos um velho veio e bateu no nosso carro. Logo que ele viu que não havia amassado, nem esperou a gente falar nada, pediu desculpas rapidinho e saiu em disparada. Mal sabe ele que enquanto ele estava lá barbeirando eu pressenti que ele iria bater e tirei uma foto da placa do carro. Ainda bem que ele estava dando a ré bem devagar e nem riscou nosso carro, senão ele tava f....do. Eu não ia pensar duas vezes antes de acionar a polícia. Mas, não vamos estragar o clima leve que comecei esse post, não aconteceu nada de mais e espero que depois dessa ele tome mais cuidado, qualquer hora ainda pode machucar alguém.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP