Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FELIZ NATAL !!!

>> quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Vou começar um faxinão aqui em casa e ainda tenho que comprar os presentes para o Natal, então como não sei se vou conseguir postar mais esse ano já vou deixar meu cartão de Natal pra todos que vêm me visitar. As visitas aos blogs amigos também creio que acabarão ficando para o ano que vem. Como esse ano passou rápido, meu Deus, mais 2 semanas e já acaba 2006.
Bom, então...

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!!!
Que todos os sonhos se realizem,
que o mundo seja um lugar mais
tranqüilo para vivermos,
que tenha mais paz e
muuuuuuuuuito mais AMOR nos corações!


Clique para ampliar

A árvore eu fiz com um feltro que scaneei. Como a maioria dos tubes que recebo por grupos de trocas, esses que usei também não tem autoria, por isso coloco os nomes dos tubes: bow26, Bauble 06, CandyCane_raz & HOLLYBELL3. Se souberem quem são os tubbers, por favor me falem para que eu possa creditar direitinho.
Fontes AKMy Prince & 66.
Sparkles do PSP.
Brush de flocos de neve feitos por mim.
Top Model: Melissa, também feita por mim :P
No journaling, trecho da música Feliz Natal Pra Todos, do Natal da Turma da Mônica.
Programa: PSP X

4 Comentário(s):

Anônimo,  7:17 AM, dezembro 21, 2006  

Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra vc e sua família!!
Beijinhos***

Patricia 8:11 AM, dezembro 21, 2006  

Ahhhh, que cartão mais lindo, Herika! Também, com uma princesinha como a Melissa, só podia ficar lindo mesmo! :)
Vim agradecer a sua visita em meu blog e desejar um Natal cheio de amor, saúde, paz e harmonia e um Ano Novo repleto de realizações!
Com muito carinho,
Patricia.

Unknown 6:37 PM, dezembro 21, 2006  

Herika, um lindo Natal para você e sua familia também !
Amei seu cartão de Natal, sua fofa cada vez mais linda !
A árvore ficou muito fofa.
Obrigada pela sua amizade e pelo carinho já estou aqui ansiosa pelos seus posts contando como foram as aventuras da Melissa no Natal, risos !
Um beijo !

Dri Mendes 7:54 PM, dezembro 22, 2006  

Lindo D+++ :)

Adorei o cartão, os wordarts, Tudo !!!

Sua filha está linda :)

Tudo de bom para vc e sua família.

bjs, Dri Mendes

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP