Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus

>> sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Mais uma demonstração de como homens e mulheres pensam e reagem de forma diferentes (isso não pode ser um fenômeno que acontece somente aqui em casa).
Estava lendo em um site sobre um inglês, fã dos filmes de James Bond, que trocou o próprio nome pelos 21 títulos dos filmes de 007, está aqui para quem quiser ler. Mostrei ao Helio e esperei algum comentário sobre o absurdo, mas quando ouvi a resposta dele eu desembestei a rir e não conseguia mais parar.
"- Tem 3 filmes que eu ainda não assisti." SmileyCentral.com
Eu querendo mostrar que tem cada coisa ridícula que achamos pela net e ele preocupado com os filmes que ainda não assistiu... aiaiai...
Agora me pergunto o que leva um ser humano em sã consciência a colocar em seu filho o nome de Adidas, Reebok, Superman ou Gandalf, esse último ainda ganhou mais um comentário do Helio:
"- Será que não tem Smeagol?"
Affe...

Melissa está bem agora, graças a Deus. Teve que tomar soro ontem, chorou demais, coitada. Chorei junto como já sabia que ia acontecer. Preciso aprender a me controlar mais... Choramos tanto que acabamos dormindo enquanto esperávamos acabar o soro. Ainda bem que acordei antes que acabasse, pensou que vergonha se vem alguma enfermeira me acordar porque já iam fechar a clínica?
SmileyCentral.com

1 Comentário(s):

Carol 12:31 PM, dezembro 01, 2006  

Que bom que ela está melhorzinha!
Continuo torcendo, viu?
Bjs.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP