Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que dó...

>> domingo, 3 de dezembro de 2006

Melissa está com uma diarréia brava, tadinha. Dá pra ouvir a barriga dela fazendo barulho de longe. O remédio só faz efeito logo que ela toma, depois de 2 horas está aquela água novamente. Felizmente está bebendo bastante suco, assim não fica desidratada. Mas sujou muita roupa, e nesse tempo horrível que está esses dias, é uma tristeza secar.
Isso aí do lado foram 2 maravilhas que eu achei na farmácia para conseguir fazer Melissa tomar os remédios sem escândalo. É uma gelatina, você põe um pouco da gelatina em um potinho e põe o remédio dentro, dá uma misturada e dá para a criança. É próprio para isso então não altera a fórmula do remédio. E milagrosamente não se sente o gosto do mesmo por mais amargo que seja. Coisas de Japão, não tem mais o que inventar. Tem nos sabores chocolate, morango, pêssego e maçã. Eu comprei de pêssego e chocolate. Melissa adorou, agora chora que quer mais quando acaba. Mas não dou muito porque os remédios ela toma antes das refeições, se comer muito doce depois não quer comer a comida.
É bem líquido e fácil de engolir. E muito gostoso também, dá pra entender porque ela gostou tanto.
Clique nas imagens pra ampliar se tiver curiosidade de conhecer o produto. Chama-se Oburato zeri taipu.

2 Comentário(s):

Anônimo,  9:50 AM, dezembro 04, 2006  

Oi Herika, melhoras pra Melissa, sem bem k remedinhos são esses, realmente é uma maravilha essas gelatininhas, só assim pro meu bb comer tomar tudo tbm...rs Melhoras a ela, qdo meu bb pegou essa gripe da barriga foram 7 dias com diarreia Herika, um horror, mas hj graças a Deus esta melhor...Bjusss

Carol 10:08 AM, dezembro 05, 2006  

Achei demais isso da gelatina. No exterior normalmente encontramos coisas tão bem sacadas, né? Dá raiva não ter aqui.
bjs e melhora pra filhota!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

contador de visitas

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP